Fugindo das lives convencionais Victor Lou lança projeto VictorLouEmCena vibez
Na imagem: Victor Lou via reprodução

Fugindo das lives convencionais Victor Lou lança projeto #VictorLouEmCena

Última atualização:

Buscando novos meios de atingir o público durante a quarentena, muitos artistas precisaram se reinventar de várias formas para se conectar com o público. Seja através de lives, de vídeo clipes, a forma de interagir com o público precisou se manter firme, apesar das dificuldades de enfrentar uma pandemia global.

Pensando em uma nova maneira de entregar um trabalho diferente do mercado, o artista, sua equipe e a ACQUA Films criaram o projeto “Victor Lou em Cena”. O primeiro episódio foi gravado em Balneário Camboriú/SC e vai ser lançado no dia 24 de Janeiro pelo Youtube e pelo Soundcloud do artista. 

O projeto consiste em uma série de vídeos, divididos em vários episódios para se parecer como um “filme” ou “curta metragem”. Para o empresário do artista e CEO da Next Management, Douglas Assis, inovar e conectar foram as principais propostas para esse projeto:

O roteiro foi construído em 45 dias. Para criar a imersão pensamos estrategicamente nos inserts de cenas, ou seja, desde a escolha do ambiente até as situações causadas dentro daquele bar foram detalhadamente desenvolvidas nas reuniões.” finaliza o empresário. 

No primeiro episódio da série, o cenário se passa em um bar com pessoas interagindo em suas mesas, outros jogando sinuca, outros no fliperama. No local, o DJ terá uma posição de destaque, sempre em foco no vídeo enquanto as pessoas se divertem. O objetivo é imergir e induzir o espectador a sentir a nostalgia de como era sua vida antes da pandemia:

Abordamos o lado mais emocional do projeto com a conexão artista x público. Quando desenvolvemos o Victor Lou Em Cena, pensamos em trazer o lado pessoal do artista, e também o profissional, causando então o que gostamos de chamar de proximidade. Essa proximidade é o que fará o público conhecer mais a fundo sobre o artista através de um projeto tão magnífico como este.” completa Douglas Assis.

Ainda não há data para o próximo lançamento, mas o segundo episódio já está em fase avançada. Curtiu a novidade? Então prepare-se para viver essas vibez com a gente no dia 24/01!