Hardwell no Ultra? Festival anuncia atração surpresa e fãs conjecturam sobre retorno de ídolo

Última atualização:

O Ultra Music Festival, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, enfim, anunciou seus primeiros artistas confirmados. Nomes como Martin Garrix e Carl Cox comporão a edição que marca o retorno pós pandemia e a volta para a casa do evento, o BayFront Park, mas há um desses nomes que está borrado, impossível de ser identificado. 

Depois de dois anos longe de seu público, o UMF retorna ao centro de Miami e com 3 dias de evento, como de costume, e, também como um hábito, há uma grande surpresa a ser realizada. Fato é que esse nome disfarçado, levando em conta que o line-up divulgado está em ordem alfabética, começa com a letra H. de Hardwell?

O burburinho cresceu muito nas redes sociais depois que o comunicado do próprio evento trouxe munição a quem deseja muito que seja o histórico holandês. Descreve o UMF sobre o último show do último dia de festival: “Um dos mais icônicos artistas da história da música eletrôncia”. Há que se crer: Hardwell se encaixa perfeitamente na descrição.

“Além disso, o Ultra Music Festival está incrivelmente honrado em apresentar a tão esperada apresentação de um dos artistas mais icônicos da história da música eletrônica como o ato de encerramento de domingo!”

Vale lembrar que o Ultra já foi o palco de um grande retorno. O encerramento da edição 2018 ficou por conta do trio Swedish House Mafia, que estava aposentado até então. Hardwell não toca profissionalmente há quase quatro anos. Entre aparições à paisana e distância dos holofotes, estaria ele preparando o retorno? Só o tempo vai dizer. 

Evidências:

O line-up foi divulgado em ordem alfabética, e entre o “G” e “I”, pode ser o logo de Hardwell embaçado.

O host do Ultra, Damian Pinto, postou o vídeo de anúncio do festival marcando o Hardwell, mas desmarcou logo depois:

Em seguida, o próprio festival entrou no hype com os fãs, publicando um meme em seu twitter, que também foi apagado:

A última apresentação de Hardwell no Ultra Music Festival foi em 2018, no mesmo ano em que o artista anunciou a pausa em sua carreira. E aí, será que teremos um retorno em grande estilo em 2022?