Jesus Luz e Vicissu: a parceria que deu certo e que agora estreia na Vibez Sounds

vibezmag

Jesus Luz começou sua carreira abrindo os shows da Madonna ao lado de Paul Oakenfold há 12 anos. Já Vinicius Godoy Marques, o Vicissu, deu início ao seu projeto há 1 ano, durante a pandemia. E sobre a parceria que vem dando muito certo entre os artistas, eles comentaram como tudo vem ocorrendo:

Nós dois estamos vindo de uma série de lançamentos juntos, esse é o terceiro, ‘Walking Away’ e ‘First Love’ foram os primeiros. Após inaugurarmos uma casa noturna juntos, na cidade de Fartura/SP, nos conhecemos e mantivemos contato. Começou assim uma parceria que promete ser duradoura e com bons frutos para os ouvintes”.

Vicissu explicou como foi o processo para a criação de “Constellations”, lançada pela Vibez Sounds

A ideia inicial foi do Jesus, ele estava em turnê pelos EUA e estando com artistas renomados e tocando em festas de grande destaque teve acesso a muita informação do que está por vir por aí na cena eletrônica quando todo este caos do COVID acabar. Aproveitamos essa experiência e algumas melodias que o Jesus havia criado nessa viagem e assim foi surgindo a track”.

Com o tema inspirado nas constelações, eles procuraram fazer melodias mais introspectivas, mas que, ao mesmo tempo, fossem profundas a ponto de prender o ouvinte em uma viagem através das constelações. 

Inúmeras são as possibilidades quando pensamos no universo em si e isso fez com que fugíssemos um pouco da nossa ‘zona de conforto’ para entregar uma ‘experiência’ totalmente nova para nossos fãs. Tivemos poucas versões e o trabalho foi bem rápido já que com a temática inicial definida e algumas ideias já concretas ficou por conta da sintonia dos produtores o restante.

mister ruiz

Sobre a mensagem que querem transmitir, explicaram: 

Quisemos fazer uma analogia em que a nossa vida é como se fosse uma constelação, tudo precisa estar em perfeito equilíbrio, assim como as estrelas, que possuem cada uma o seu brilho e sua importância, na nossa vida quando perdemos uma estrela, quando somos deixados sem ao menos com uma despedida, um estrela desaparece de nossa constelação, deixando um vazio que se chama ‘saudade’.

Assinado pela Vibez Sounds, o lançamento de “Constellations” foi motivo de celebração pra dupla. 

Temos profunda admiração pelo grupo Eletro Vibez, Vicissu já tem um lançamento, ‘Maluhia’, pela label e achou incrível como as coisas são feitas por aqui, quando fizemos a ‘Constellations’ já tínhamos em mente que o destino certo seria aqui. Acreditamos que o relacionamento label x artista deve ser profissional e ao mesmo tempo ‘divertido’ e isso é o que não falta por aqui”.

Curtiu conhecê-los? Clique aqui e ouça o novo trabalho de Jesus Luz e Vicissu.