O Grammy Awards é uma das principais premiações de música do mundo e acontece anualmente. Em 2021, a celebração completa a sua 63ª edição em uma transmissão ao vivo de Los Angeles, no dia 31 de janeiro.
E entre os indicados está Imanbek, um DJ e produtor do Cazaquistão que viu seu nome decolar com o remix para “Roses”, de SAINt JHN. O artista foi indicado a categoria de melhor remix de 2020, concorrendo com RAC Mix, Morgan Page, Louie Veja e Bazzi vs Haywyre.
A faixa trouxe uma sonoridade que nós, brasileiros, já conhecemos há um bom tempo, o brazilian bass. A estética mais grave, com bass rasgado, linhas de baixo e vocais mais pop, teve seu auge no país em 2016.
Passado o momento efervescente em terras tupiniquins, o Brazilian Bass ressurge na gringa, em uma assinatura que conquistou diversos produtores, inclusive, Imanbek, com novo nome: Slap House.
Apostando nessa tendência, a HUB Records tem trabalhado com lançamentos que vestem essa pegada, como as faixas já lançadas de Tyron Hapi, SUD e Sam Bruno, “Lonely Heart”; e “Your Love”, de Martin Trevy.
Para selar de vez essa aposta da gravadora brazuca, Imanbek lançou “Blackout” pela HUB Records. A música tem vocal do rapper canadense Tory Lanez e reforça o feeling mais enérgico e pop do slap house.
“Blackout” acumula mais de 10 milhões plays só no Spotify. Bora ouvir a nova track do nomeado ao Grammy, Imanbek, pela HUB? Play!