JØRD Almanac e Lau de Prá clipe tic tac
Foto via divulgação

Novo clipe de JØRD, Almanac e Lau de Prá é uma crítica aos efeitos colaterais da quarentena

JØRD, Almanac e Lau de Prá lançaram nesta quinta (16/07) o clipe oficial da música “Tic Tac” – sonzeira lançada pela HUB Records, que já acumula mais de 200 mil streams no Spotify em menos de 1 mês de lançamento. A letra da música aborda essa nova realidade que estamos vivendo nos meses de quarentena, em tempos de pandemia.

Foi um clipe gravado a distância, no novo normal, onde o tempo tá sendo nosso melhor amigo, mas também nosso inimigo. Essa rotina louca que a gente tá vivendo tá ensinando muito, porém precisamos desse contato, somos seres humanos” – comenta JØRD.

A ideia do clipe foi transmitir paranóias e ansiedades na relação com o tempo. Buscamos transmitir em imagens um pouco das dúvidas das pessoas sobre o futuro. Além disso, mostrar que a música tem o poder de unir as pessoas num mesmo sentimento e criar uma atmosfera de positividade mesmo com a distância” – revelou Lucas Naumann, que é gestor de marketing do projeto JØRD.

A letra, que tem trechos como “tempo passa e a hora corre” e “já é fim de tarde”, representa bem a nossa agonia de não sair de casa e, às vezes, perder noção do tempo e não conseguir mais estabelecer uma certa rotina. Isso pode levar até a questionamentos e reflexões pessoais como aborda bem a letra nesse trecho: “quem sou eu? nesse tic tac”.

A ideia da composição da Tic Tac veio junto com o começo da quarentena. A pergunta pra compor a música foi: ‘quando tudo isso vai passar?’. No mesmo momento em que o relógio do mundo parecia parar, o tempo não parava de rodar. Toda a inspiração veio disso.” – ressalta Lau de Prá.

Como comentou o JØRD, o clipe foi gravado remotamente, com cada um dos artistas em suas casas, e contou, inclusive, com a participação de diversos fãs, justamente para representar que estamos “todos no mesmo barco” ao lidar com os efeitos de estar trancado em casa.

Conseguimos fazer um clipe de qualidade mesmo com todas as dificuldades da pandemia, de cada um gravando da sua casa, do seu próprio jeito. E além disso, conseguimos nos conectar com os fãs, que foi uma das coisas mais legais do clipe” – comenta Lester, do Almanac.

E aí, curtiu saber mais sobre os bastidores dessa track super vibez que agora também conta com um clipe mais vibez ainda? Então não deixe de adicionar a “Tic Tac” na sua playlist!