Foto via divulgação

[PREMIERE] Após feedback de Fancy Inc, Zoldan lança “Eternity” pela Vex Distro

Idolatria. Palavra simples, mas de intensidade violenta. E carinhosa, também. Sorte de quem pode ter em quem se inspirar. Não é feio, não desabona. Mostra humildade e respeito por alguém que está alguns passos adiante num mesmo caminho. Zoldan quis produzir um som que se baseasse no duo Fancy Inc, por quem tem admiração e de quem retirou muito conhecimento. 

A ‘Eternity’ é uma track muito especial pra mim. Quando comecei, decidi que seria inspirada no som do Fancy Inc. E isso rolou depois que assisti ao workshop deles e me inspirei muito pra fazer essa track, inclusive, utilizei muitas coisas do sample pack disponibilizado pelo duo! Então, desde o começo da produção, um dos grandes objetivos era receber um suporte deles!”

E Zoldan se empolga ao descrever a construção da track, produzida por ele, como conta:

(…) o break tem uma melodia bem chiclete, os drops são muito dançantes, muito característicos do progressive. E a minha parte favorita dessa track é o vocal, escrevi uma história incrível com ele e quero muito contar pra todos vocês”. 

Com o controverso vocal de sample pack, Zoldan acredita que tenha conseguido contar uma história forte e tocante.

A track começa com uma garota cantando coisas bonitas e amorosas, depois, um menino canta junto dela, dando a entender que os dois estavam  separados, mas sofrendo muito com isso. E essa troca de protagonismo mostra que a distância faz com que ambos se machuquem.”

E a história segue rumo a um final feliz:

O menino começa cantando sozinho, mas a menina já entra em seguida e canta junto dele, indicando que eles estão se aproximando de novo! E no segundo drop, onde a reconciliação acontece, eles entram cantando juntos de uma maneira que não tinham feito anteriormente na música. Eu achei que essa história ficou linda demais, eu quero muito poder entregar  para o máximo de pessoas”

Feliz com o resultado, Zoldan celebrou o retorno positivo daqueles que foram a grande referência do processo:

No final de tudo, recebi um feedback sensacional do Fancy Inc, que foi em uma live de feedbacks que eles fizeram, e eles gostaram demais da track, toda galera do chat da live curtiu! Agora, estou torcendo para receber um suporte deles para fechar com chave de ouro!”

A “Eternity” saiu pela Vex Distro, label de Progressive/Melodic House dos Estados Unidos, que tem lançado muitos artistas brasileiros.

Estar nessa gravadora é surreal, porque ela trouxe nomes como Flakke e Evokings para participar do podcast deles, e estar numa mesma label que esses dois nomes gigantes que me inspiram muito, ainda é fantástico pra mim!”

Curtiu? Clique aqui e garanta as vibez ousadas e cheias de talento de Zoldan com a track “Eternity”. 

CONTINUE CONECTADO COM O ZOLDAN: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY