Foto via divulgação

[PREMIERE] CIACCO retorna com “Monkey Said” pela Alma Music

CIACCO é paulista, nascido em São João da Boa Vista, e você já o viu passando por aqui há algum tempo. João Pedro tem 27 anos e é um entusiasta do Tech House, além de fã de nomes como Fisher e Chris Lake. Adepto às maneiras autorais de se conceber um som, ele agora parte para um novo desafio, com a track “Monkey Said”, um lançamento da Alma Music. 

Ainda quando ele dava vida à track “RRRRRR”, CIACCO, como se chama seu projeto, comentou estar vivendo uma crise criativa, mas que havia optado por se aventurar em uma proposta de produção mais divertida e bem humorada. 

Dessa vez, ele se inspirou em uma divagação sobre o reino animal para iniciar a concepção de “Monkey Said”.

Acabei me perguntando ‘o que o macaco diria?’. E a partir daí, as ideias foram surgindo”.

À Eletro Vibez, ele comentou sobre como tem sido o período pandêmico em sua vida e trabalho:

Tenho focado a maior parte do meu tempo na minha carreira, sei que se eu não der tudo de mim, as coisas não vão acontecer. Lutei muito para finalmente estar colhendo os frutos que estou aproveitando hoje, finalmente minha música está sendo reconhecida e, a cada vitória, tenho mais motivação para continuar produzindo”.

Com dois dias de produção, “Monkey Said” é um lançamento da Alma Music.

Esse lançamento é pelo selo do Antonio Eudi, reconhecido por sua carreira no cenário nacional e que atualmente atua como produtor musical e empresário de artistas. É sempre uma honra lançar minhas músicas por este selo, que está presente nos meus lançamentos desde o início do projeto”, comentou CIACCO.

Se você gostou de reencontrar João Pedro por aqui, não perca tempo e siga o projeto CIACCO nas redes sociais, adicione suas tracks em suas playlists preferidas e convide amigos para curtir também!