Dash Rexx lançam a track Nitro com pegada Drum Bass
Na foto: Dash & Rexx via divulgação

[PREMIERE] Dash & Rexx lançam a track “Nitro” com pegada de Bass House

Em uma edição recente da #PremiereVibez, você conheceu a história de Nicolas e Marcelo, dois paulistas que buscam se solidificar na música eletrônica através de um projeto único, formado por pai e filho, Dash & Rexx. Eles estão de volta e agora para lançar a track “Nitro”, que você conhecerá, em detalhes, aqui comigo. 

Inspirada em um grande sucesso do Bad Company (UK), projeto de grande sucesso do Drum & Bass, a track dos brasileiros tem características semelhantes às da composição “Nitrous”, dos ingleses. 

Estávamos no estúdio escutando músicas para ter novas ideias, como sou bem mais velho que o Nicolas, estou sempre mostrando pra ele músicas que curti ou que toquei na minha época, ele gostou muito da track do Bad Company e identificamos o timbre que foi utilizado, passamos a fazer algo aproximado, em um estilo totalmente diferente”.

Uma música para grandes pistas e grandes festivais, a “Nitro”, com toda trama com elementos de Bass House que possui, é muito dançante e essa a vibe que pai e filho querem transmitir para o público.

Lançando pela Meet Records, nova label que nasceu para dar chance aos novos talentos, o músico promete muitas boas vibez! Com ar de gratidão, Dash & Rexx celebra o fato de que surjam opções de labels para poder olhar aos que ainda não estão no mainstream da cena. 

Temos grandes talentos que às vezes não conseguem sequer ter a sua demo apreciada, nem ao menos para saber se a música está boa ou não. Essa visão e postura vem sendo adotada por grandes produtores renomados na cena, exemplo o Alok com a Controversia, KVSH com Lemondrops, Gabe com a G-spot.’ 

Você já pode dar seu suporte e seu apoio para Dash & Rexx e ouvir o lindo trabalho que fizeram com a track “Nitro”. Clique aqui e garanta suas vibez. 

SIGA O DASH & REXX POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD