Passados dois anos desde que ele resolveu abandonar a vida que tinha, e a estabilidade de uma rotina sem sonhos, para perseguir aquilo que ele sempre quis fazer, o carioca Bruno Guimarães está pronto para apresentar ao mundo o seu projeto, a sua identidade e o seu som. B Low, com a track “Hear The Ocean” está nessa edição da #PremiereVibez para mostrar todo seu talento.
Influenciado por nomes importantes como Öwnboss, Deadline, Meca e Vintage Culture, que ditam o ritmo aqui no Brasil, B Low contou à Eletro Vibez sobre como aconteceu o seu enlace com a música eletrônica. E tudo começou com um som muito especial que o lendário Tiësto remixou: o tema do filme Titanic.
A produção musical entrou na minha vida em meados de 2015, ainda de forma muito incipiente, inicial, mas foi evoluindo naturalmente até que, finalmente, em 2018, foi quando decidi largar tudo e estudar mesmo a produção musical para perseguir o sonho de me tornar um produtor, o que aconteceria ao decorrer do tempo e com muita dedicação”.
Definitivamente inspirado pelos trabalhos que fazem Öwnboss e Meca, B Low deu vida ao seu mais novo som, a track “Hear The Ocean”. E sobre a concepção dela, que remete muito às aspirações dele como produtor e como ser humano, contou:
Para poder colocar o que queria na produção, levei de 2 a 3 semanas de trabalho e duas versões até que conseguisse sentir que ela estava dizendo e propagando a mensagem que busquei passar”.
Ainda em busca de suporte de outros DJs e produtores, B Low admite sua alegria com o aceite de som na gravadora Better Day. Importante pelo network conquistado e pela sensação de validação, o acordo, espera B Low, será capaz de levar seu som até o público, de quem ele espera uma reação positiva.
A música fala de uma conexão com o oceano, e a vibe é focada nessa imagem de ‘poder’ e ‘inspiração’ que o oceano nos traz. Espero que todos sintam!”.
Ficou curioso? Clique aqui para ouvir “Hear The Ocean” e garanta suas vibez oceânicas com o B Low!
SIGA O B LOW POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD