Foto via divulgação

[PREMIERE] Lançando ao lado de um time de novos talentos pela Elevation, Tálita fala sobre “Swish”, sua nova track

Última atualização:

Tálita começou a amar música ainda muito jovem, quando gastava seus trocados para ter os CDs que mais queria ouvir. Do gosto de criança para a paixão de adulto, a goiana se transformou em uma das mulheres mais reconhecidas na nova geração da música eletrônica. Neste #PremiereVibez, ela conta sobre “Swish”, seu novo lançamento.

Trabalhando em parceria com a Elevation e outros jovens talentos, Tálita contou que estava em um momento de transição sonora de seu projeto e que isso teve influência direta na concepção de “Swish”, que foi criada de forma rápida e orgânica, conforme explicou a goiana:

Comecei a ‘Swish’ pelo drop, ela é uma das minhas tracks que mais fluiu rápido, finalizei a ideia dela em 2 dias, e ela foi feita com bastante carinho, espero que todos que ouçam sintam esse sentimento.”

O lançamento da track será feito pela Elevation Music Records, ao lado de novos talentos da cena, e é uma grande conquista para Tálita, conforme ela nos contou:

Desde quando o Pedrinho lançou a gravadora, sempre tive em mente lançar pela Elevation então já fiz essa track pensando em mandar para eles, pra mim está sendo muito importante, significa que estou evoluindo.”

E sobre o futuro do projeto, Tálita comentou:

Estou bem contente com o resultado das minhas últimas tracks, que serão meus próximos lançamentos, então assim, tem muita novidade aí, fiquem de olho!” 

Curtiu ouvir e conhecer mais sobre essa sonzeira? Então clique aqui e conheça mais sobre Tálita, que promete muitas vibez pela frente!

CONTINUE CONECTADO COM O BRN: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY