[PREMIERE] MadeByMe estreia na cena ao lado do trio Audax com a track “Desert Sky”

TRACK DA SEMANA:

Última atualização:

Gui Raffi é o nome por trás do mais novo projeto de Melodic Techno intitulado como MadeByMe, que estreia na cena eletrônica com a track “Desert Sky”, e aqui dá detalhes de como tudo começou, ao lado do trio Audax!

Sobre seu início na cena, contou: 

Minha principal influência começou com os artistas Sasha e John Digweed entre outros artistas da cena underground. Comecei na cena eletrônica logo em 2008 quando resolvi fazer um curso de produção de música em Barcelona”.

Gui explicou sobre a união com o trio Audax na colaboração de “Desert Sky”: 

Comecei o projeto da música com os meninos do Audax depois de sermos apresentados por um amigo em comum, conheci o estúdio deles em São Paulo e fizemos com que a ‘Desert Sky’ ficasse perfeita!’ 

Com ares de hit, a track surgiu de uma inspiração complicada. 

Ela foi inspirada na pandemia, quando me tranquei no estúdio com meu amigo compositor e cantor, Caelu, onde produzimos a letra, a princípio no violão, e depois passamos a gravá-la em estúdio”.

A respeito do processo criativo, MadeByMe detalhou: 

Foi bem demorado porque foi uma track que começou com a composição do vocal todo em voz e violão e depois passamos pro estúdio do Audax, com tanto recurso de sintetizadores e a experiências deles como músicos, saiu essa bomba que se chama ‘Desert Sky’”.

De olho para novos lançamentos em 2022, sendo 7 novidades ainda no primeiro semestre, MadeByMe contou, por fim, sobre a gravadora de ‘Desert Sky’: 

A gravadora responsável pelo lançamento é Braslive, e estou muito feliz e orgulhoso em está lançando a minha primeira track numa gravadora de tanto renome”.

Clique aqui e ouça “Desert Sky” e sinta as vibez que vem por aí no projeto MadeByMe!

CONTINUE CONECTADO COM O MADEBYME: INSTAGRAM | SPOTIFY | SOUNDCLOUD