[PREMIERE] Malik Mustache se unem à Pleight e lançam juntos a track “Japan” pelo CICLO Records

vibezmag
Última atualização:

Malik Mustache é composto por Leco e Márcio, nomes que já estão na cena desde 2013, e, ao lado de Eduardo Banzoli, a.k.a. Pleight, lançam agora a dançante “Japan”, pelo CICLO Records.

O projeto Malik Mustache nasceu logo após a gente estar cursando a universidade Anhembi Morumbi de produção musical, com foco em música eletrônica, em São Paulo. Já Eduardo Banzoli começou na cena em 2017, depois de ver um set do Martin Garrix no Ultra Miami”.

De lá pra cá, muita coisa mudou, bem como as inspirações e motivações que movem esses artistas.

Logo quando a gente começou, a gente já encaixou alguns lançamentos com gravadoras como ‘CUFF’, do Amine Edge & DANCE, ‘Bunny Tiger’, do Sharam Jey, o que acabou dando uma certa notoriedade pra gente”, relembrou a dupla Malik Mustache.

Para Pleight, ‘Don’t Blink’, ‘Biscits’ e ‘Martin Ikin’ são os artistas do momento. Já para os meninos dos Malik Mustache, Gorgon City, John Summit, Sonny Fodera e James Hype tem sido uma forte influência.

Segundo Pleight, apesar de se conhecerem há bastante tempo, somente durante o momento de pandemia, conseguiram unir forças para fazer esse som. E sobre eles, a dupla comentou:

mister ruiz

Nessa música deu para perceber bastante a influência musical de cada projeto, o Malik Mustache trouxe essa presença ‘street’, recorte de voz e um vocal mais puxado pro Rap e ao mesmo tempo também trouxe essa sonoridade do Pleight, com bastante Tech House e sua bateria. Juntando os dois deu uma sonoridade bem legal e que já tem funcionado bastante nas pistas brasileiras!”

Curtiu conhecer mais sobre esse som? Então não deixe de adicionar em sua playlist e compartilhar com a sua galera!

CONTINUE CONECTADO COM O CICLO RECORDS: INSTAGRAM | PLAYLIST

CONTINUE CONECTADO COM O MALIK MUSTACHE: INSTAGRAM | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM O PLEIGHT: INSTAGRAM | SPOTIFY