cavallieri lancamento hub records
Na foto: Cavallieri via divulgação

[PREMIERE] Ouça AS$, o novo som do Cavallieri, lançado pela HUB Records

Inspiração no tio, sonho de menino e carreira de um verdadeiro prodígio. Esse é um resumo bastante significativo do artista que deu vida à track AS$, o paulista Iago Rosa, ou mais conhecido como Cavallieri.  Bora conhecer mais esse novo som lançado pela HUB Records?

Acostumado a trabalhar com as sonoridades do Tech House, Iago tinha a vontade de fazer alguma composição mais “livre”, considerando assim, a AS$ como um pouco mais “pra frente”. Se liga:

A produção de AS$ foi uma sequência de projeto iniciado em uma parceria, como ele conta:

“Eu comecei essa música após a “Shake My Boo” que fiz em parceria com o Almanac, tanto que ela tem alguns timbres característicos. Alguns amigos disseram que ela é a “prima” da SMB. Eu produzi a ideia inteira em umas 4 ou 5 horas, foi direto e reto, sem outra versões e no dia seguinte fiz a mix e a master.”

Em um papo recente que a Eletro Vibez bateu com Iago, ele contou sobre suas referências no mundo da música eletrônica:

“(…) vão desde meus amigos, tipo Mochakk, Almanac, Visage, Victor Lou, basicamente a galera toda que está em volta do Cavallieri, os gringos Chris Lake, Walker & Royce, Chris Lorenzo, Kyle Watson, Amine Edge & Dance, entre outros (…)”. 

Agora, meses depois, com a nova track em mãos, ele conta que justamente algumas dessas referências já deram suporte ao lançamento. 

E como não existe música sem apoio popular, sem conexão com o público, ele já teve suas sensações ao levar o som para a pista. 

“Foi quando a galera gritou no drop e quando caiu pro break aplaudiram. Eu fiquei muito surpreso com isso e então alguns dias depois lancei o “#N!GGACAST” no qual ela é a primeira track do set e aí uma galera começou a me pedir sobre ela, e então notei que precisava ser lançada!”

E para a alegria da galera, ela também está disponível no SoundCloud. Bora dar play?

SIGA O CAVALLIERI POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD