dj mob entrevista premiere musica habibi gioli assia
Na foto: M0b via divulgação

[PREMIERE] Ouça o remix oficial do M0B, para “Habibi” da dupla italiana Giolì & Assia

A predestinação para o trabalho é uma das maiores qualidade de quem faz sucesso. Por mais que o momento não seja adequado, a tarefa acaba procurando quem é capaz de fazê-la.

E foi assim, curtindo um dia de lazer, aproveitando a piscina sob o sol e acompanhado de bons drinks que M0B recebeu a tarefa de remixar um sucesso italiano.

Te parece uma história improvável? Chega mais para descobrir mais sobre como surgiu a versão ‘Habibi’, assinada pelo brasileiro M0B.

Assistindo uma live do duo Giolì & Assia, Rafael descobriu que uma track sua estava no set delas, e aquele momento de satisfação, como ele conta, o incentivou a agradecê-las em uma mensagem pelo Instagram. 

Minutos depois, uma mensagem chegou e o convite irrecusável: produzir um remix para a track delas. Qual a chance dessa reunião quase que improvável não resultar em alguma coisa de muito bom? E não demorou muito para o projeto tomar a forma final. 

Logo depois daquele papo, o trabalho de estúdio começou para uma track cujo estilo já agradava ao brasileiro, como ele afirmou no nosso bate papo: “O clima e a atmosfera já era bem próximos do meu, da minha ideia e som, então se tornou um processo mais familiar”.

Ainda assim, ele quis deixar que a pegada ‘alegre’ da track ganhasse uma nova roupagem: “Fiquei inspirado em fazer um remix mais sombrio, mais melancólico, diferente da ideia original do som”. Em uma semana de trabalho, ele enviou a nova versão para a aprovação das italianas. 

“Elas toparam de imediato. E vou te confessar que foi uma tarefa muito fácil (fazer o remix), as vozes são perfeitas, a estrutura melódica é muito bem elaborada, tudo. Foi pura diversão”, contou M0B sobre o processo de produção. E se você ainda não sabe de quem ele fala, a gente te conta. 

Falamos de uma dupla italiana de produtoras que vem impressionando o mundo com suas suntuosas produções, que apresentam Assia nos vocais e na guitarra, e Giolì em diversos instrumentos, como: violoncelo, piano, guitarra, bateria e Handpan.

No ano passado eles lançaram uma série de live sets, intitulado como #DiesisLive, que foram realizados em locais inusitados. E numa dessas lives, M0B viu uma de suas tracks, a ‘Dark in Paradise’ sendo executada e o resto dessa história você pode ouvir aqui!

Curtiu? Comente aí e não deixe de indicar pros amigos.

SIGA O M0B POR Aí:

FACEBOOK | INSTAGRAM