Pedro Moraes, como você conheceu aqui é dono do projeto Skullwell e carrega nele todas as suas inspirações artísticas e uma filosofia de vida: levar sua música para o mundo. E nada melhor do que cumprir o objetivo revisitando um imenso sucesso da música eletrônica mundial: “Sweet Nothing”, do lendário Calvin Harris.
Ao lado do melhor amigo e também DJ/Produtor Blando, Skullwell conta que a escolha de repaginar um clássico partiu da importância desse som. Especial na vida dos dois, e ‘trilha sonora’ dessa parceria, o remix de “Sweet Nothing” surgiu como a opção mais natural diante de tanto simbolismo.
Autorizada por Harris, a track traz uma nova progressividade dançante e um ar de Future House para esse que foi um imenso sucesso nas rádios e pistas do mundo. E com esse novo estilo, Skullwell e Blando conquistaram uma marca de enorme impacto: chegaram ao número 1 do chart Dance da Beatport.
Local onde poucos conseguiram estar, a liderança desse ranking global evidencia o sucesso envolvido no remix. Feliz com o resultado e com o momento especial que vive, Skullwell deixou um recado sobre o que vem por aí.
‘Agora me sinto um artista completo! Pronto para desbravar o mundo e conquistar os quatros cantos do mundo. É só o começo!’ Skullwell
CONTINUE CONECTADO COM OS AUTORES: