O Sonzeira divulgou nesta quinta-feira (09/07) uma atualização da sua lista dos DJs brasileiros mais ouvidos no Spotify, que compila DJs de House, Trance Techno ou Drum’n Bass.
Na lista, podemos perceber que alguns artistas tiveram um crescimento na plataforma, comparado com junho/2020. Future Class e Meca cresceram bastante devido as suas collabs com o Vintage Culture, “Pontos de Exclamação” e “Colour Of My Heart”, respectivamente.
Outro artista que podemos destacar é o Kohen, que cresceu devido aos seus últimos lançamentos na plataforma, incluindo o remix da track do Alok “I Don’t Wanna Talk”.
Alex Stein, Blazy, DJ Marky, Dashdot e Visage também tiveram crescimento. Para Alex Stein, o último lançamento “Speed Of Light” está com bom desempenho na plataforma. Já Blazy se destaca pelo remix de “Makeup”; DJ Marky pelo lançamento do seu novo EP “Run The Streets; Dashdot com o lançamento do EP de Remixes da “Make It Better”; e Visage com as tracks recentes “So Stay Calm”, “Phoneline”, em collab com Illusionize, e “Sky”.
O Sonzeira ainda ressalta que esta não é uma lista de popularidade, e que é 100% baseada no número de ouvintes mensais do Spotify.
Eles reforçam que o intuito é fornecer um panorama geral do mercado eletrônico, principalmente mainstream, no Spotify e servir como importante indicador de crescimento no streaming – tanto para os players do mercado, quanto para os fãs de música eletrônica, terem a oportunidade de conhecer novos talentos e ascensão.
Você pode conferir a lista completa no site do Sonzeira, que é atualizado diariamente e conta com mais recursos, como a possibilidade de ver as cidades e playlists em que o artista tem mais ouvintes.