“Tudo começou em um club de Las Vegas”, conta Morten sobre fundação do Future Rave com David Guetta

Última atualização:

Eu morava em Los Angeles e vi que tinha uma festa em Las Vegas e que o David (Guetta) tocaria naquela noite. Fui para me divertir, curtir a noite, e ele me viu na plateia e ficou maluco, me chamou para subir (ao palco) e o sonho do Future Rave começou assim, de forma espontânea, naquele encontro casual”.

Essa foi a história inédita que a reportagem da Eletro Vibez pediu a Morten no início da entrevista exclusiva que fizemos em Miami, durante a Miami Music Week, que precede o Ultra Music Festival.

O dinamarquês, com carisma ímpar e muito carinho pelo Brasil, logo aproveitou para comentar que virá ao Brasil em breve para sua apresentação inédita na XXXperience e celebrar a chance de conhecer o público brasileiro, a quem dedicou elogios incontidos.

O Brasil é um lugar mágico, de pessoas apaixonadas. Meu melhor amigo, o Diego, é brasileiro, eu sei como é e tô cheio de expectativas, mas muito pelas pessoas, para sentir a energia, ver as pessoas fazendo festa. Sentir tudo. Em 3 semanas, vou pro Brasil e vou contar pro David como foi a reação, e pensar em voltar em turnê com ele”, brincou.

Por fim, Morten celebrou o futebol brasileiro, se disse fã de Ronaldinho e Romário, e lembrou sua carreira mudou desde o sucesso do Future Rave, tão consumido no Brasil:

Eu passei a rodar o mundo, a viajar muito e a conhecer culturas novas. Não vejo a hora de estar com vocês”.

De Miami, escrevem Lorena Sá, João Gabriel Falcade e Felipe Jannotti para a Eletro Vibez, mídia credenciada na Miami Music Week.