untold
Foto via Untold Festival

Uma experiência de pura sinestesia: viva o UNTOLD!

TRACK DA SEMANA:


Última atualização:

É magia. Se você tem predileção pelo universo que fala além do que se pode tocar com as mãos e explicar em palavras claras e objetivas, seja muito bem vindo ao Reino de Untold: uma história de música, encantamento, fascínio, experiências e muito refino. Provamos alguns dos sabores da última edição do festival romeno e vamos te levar por um caminho do que vimos, sentimos e podemos indicar. Aperte o cinto, a viagem é inesquecível. 

Um Reino – e leve isso muito a sério, é o que te aguarda. Com capacidade para transformar uma área comum em algo especialmente encantador, o Untold tem um esmero comovente com a decoração de seus ambientes. Caprichoso e cheio de cuidado, conseguiu passar ao fã, até o mais cético deles, que aquele espaço é tomado pelo fantástico e pelo lírico. É como chegar a um parque da Disney, mas com um sistema de som capaz de derrubar o reino dos desenhos.

Para ser parte desse universo tão único, é preciso ter em mente quatro diretrizes fundamentais. O amor, a confiança, a amizade e a coragem. Amor, sentimento que permeia os mais diversos momentos desse mega evento.

É preciso amor para celebrar, para compreender e para aproveitar. A confiança de quem faz pra quem consome e de quem consome para quem trabalha. Amizade para tudo. Para fazer dessa experiência o caminho para sempre. Para além dos muros de Untold. E coragem para encarar um lugar único, com gente de todos os lugares e sons de todos os tipos. 

A real parada dessa jornada se chama Club-Napoca, a terceira maior cidade da Romênia. Lá, que é capital da Transylvania, existe um vilarejo muito especial que, uma vez por ano, estende seus tapetes para a criação do Reino de Untold que, durante 4 dias, recebe, vindo de todos os cantos do mundo, quem eles chamam de Heroes. Nós, que enchemos os mais de dez palcos desse festival espetacular que tão gentilmente recebeu cada um que lá esteve.

Heróis não é o melhor dos termos, afinal, o que se vive em Untold é o mais puro entretenimento e bem estar. É uma tarefa nada difícil se embrenhar por um espaço doutrinado pelo fascínio e pela diversão. Nada mais importa quando se está em um local tão sinestésico. Experiência que causa surpresa pela proporção corpo e mente envolvidos nesse espaço/tempo. É de uma entrega encantadora. E essa viagem transcende a música, sem qualquer dúvida. 

Os detalhes de cada pedacinho do que foi o Untold por esses olhos que aqui escrevem poderão ser vistos num próximo encontro entre nós. Agora, é hora de você se permitir assistir momentos que signifiquem o Untold e que ilustrem o que sentimos. O palco é de vocês, mas a gente se fala em breve. Temos um encontro marcado, por hora aqui, mas ele vai acabar no Reino de Untold. 

E se você sonha em viver uma experiência como essa, entre em contato com a Agência Never Ends, a única credenciada oficialmente aqui no Brasil com pacotes para o Untold Festival!