A essência da música eletrônica pode ser descrita como um fenômeno universal, sempre acolhedor e inclusivo, que transcende as fronteiras das tribos. Não é surpresa que artistas do cenário pop brasileiro estejam colaborando frequentemente com produtores musicais e DJs, buscando adicionar um toque mais vibrante às suas composições originais, na busca por novas experiências.
Sober
Do funk ao pop, do sertanejo ao rap, e além. O verdadeiro encanto acontece quando esses universos se cruzam, através de colaborações entre artistas ou mesmo de fusões diretas. O DJ e produtor musical Zabot, de Florianópolis, Santa Catarina, tem se destacado cada vez mais como um dos principais expoentes da cena eletrônica que transcende limites culturais, visto exemplos claros de suas faixas em colaboração com outros cenários musicais.
Roudy My Head
Zabot está embarcando em um novo capítulo de sua carreira com a DDD Ag – gravadora e editora. Após experiências com grandes gravadoras como Universal e Sony, Zabot optou por seguir independente com a label. Com um planejamento audacioso, Zabot promete mais de 15 músicas para os anos de 2024 e 2025, sendo “Round My Head” (feat. Calian e Vicenzi) e “Sober” (feat. Caelu) as primeiras músicas já lançadas nos apps de música.
Transcendendo limites, como abordado anteriormente, entre suas colaborações no cenário nacional da música brasileira, destacam-se nomes como Di Ferrero (NX Zero), Gabriel Elias, Vitor Kley, Cantini, Serginho Moah (Papas da Língua), Jetlag, Mariana Nolasco, e Gabriel Gonti. A sequência deste trabalho vem com “Esquece Tudo (Me Beija)” no dia 17/05, nova colaboração de Zabot com o cantor indicado ao Grammy latino Vitin do Onze:20. Disponível em pré-venda no Beatport e para pré-save nos principais DSPs.
Rozzen Music Club with Zabot