Vintage Culture comemora niver com remix no viral global do Spotify
Na foto: Vintage Culture via edição Eletro Vibez

Vintage Culture comemora niver com remix no viral global do Spotify

Última atualização:

No dia do aniversário do Lukas Ruiz a.k.a Vintage Culture, seu remix para “Pontos de Exclamação”, em collab com o Future Class e lançado pela HUB Records, para a banda Jovem Dionisio, conquista a posição 23 no ranking de músicas virais do Spotify ao redor do mundo.

Com mais de três milhões e meio de streams na plataforma em menos de um mês de lançamento, o remix caiu como uma luva para os fãs de música eletrônica no cenário nacional e tem tudo para repetir o sucesso de “Cante Por Nós”, que é um dos maiores hits da carreira de Vintage Culture e também conta com vocais em português.

Para coroar esse dia especial, Vintage Culture vai realizar um show histórico hoje (07/07) em São Paulo, que será transmitido às 20 horas no seu canal do YouTube.

O show é uma parceria com a marca Beck’s – a cerveja alemã mais vendida do mundo desembarcou há pouco tempo no Brasil – e promete ousar ao colocar o artista para tocar suspenso a 20 metros de altura, contando com uma estrutura de última geração. Acesse aqui e ative o lembrete para assistir a live!