Você deve ter lido em algum lugar que aquele festival lindão que rola na Califórnia, que já abrigou Lady Gaga, abrigou Beyoncé e aquela lista enorme dos maiores nomes da cena musical mundial, vai receber em 2022 umas figuras aqui do Brasil, né? Pabllo Vittar e Anitta estarão por lá nos representando. Agora eu te pergunto: e a ANNA?
Americana? Europeia? Quem é essa? Cantora de Folk? NÃO.
Você tem que saber, meu viber, que a maior representante do Techno nacional, uma figura que extrapola as linhas globais com a nossa bandeira, estará no Coachella. Como esteve no Ultra Music Festival, como esteve lá na Bélgica, no maior Tomorrowland do planeta.
ANNA ficou grande demais para o Brasil. Talento para comandar uma pista, para produzir com os melhores do mundo, tocando com o maior da cena que ela toca. Dominando labels, festivais, prêmios no Rio ou em Amsterdam. O mundo se rendeu ao talento dos cabelos longos que nossa terra produziu.
Coachella dita tendências, expõe nomes pro mundo. Quem imaginava, anos atrás, que a garota do Techno estaria sendo propulsionada ao mundo neste palco? O mundo já sabe de todo esse poderio.
E nós? Sabemos?
Já passou da hora!
Voe, Anna!