Ibiza: o guia completo de viagem e vibez

Ibiza… a famosa “White Island”, conforme é conhecida, fica situada na Espanha e é simplesmente encantadora e paradisíaca.

Desde praias secretas a baladas super glamurosas, o paraíso espanhol tem de tudo. E, se você quer ir com segurança, com muita comodidade e sem ter que se preocupar com nada, nós temos um convite!

Para ajudar você, que pretende conhecer essa ilha mágica pela primeira vez ou voltar ao paraíso em grande estilo, nosso pacote de viagem com a Agência Never Ends já está no ar! 

Nossa viagem contemplará clubes, passeios em praias e muito mais para você tirar o máximo de proveito de suas próximas vibez pelo mundo! 

Seus dias podem ser aproveitados relaxando em uma das praias incríveis ou fazendo vibez com a gente em uma das muitas festas de barco diurnas. Depois, assistir ao pôr do sol em um beach club fantástico e por que não uma superbalada para finalizar a noite?! 

Clubes: a ilha sedia 5 dos top clubes do mundo, por isso, antes de mais nada, listamos aqui dicas de clubes em Ibiza para você entender o que te espera por lá!

Festas: isso mesmo! Ao chegar em Ibiza, de maio a outubro, você terá centenas de opções de festas para fazer vibez. Há festas 7 dias por semana nos mais diferentes formatos! Clique aqui e entenda como funciona!

Praias: Ibiza possui muitas praias com opções diferentes para todos os gostos e bolsos. Algumas ficam bem na região central, próximas aos clubes e ao centro, porém essa região sempre terá mais muvuca. Aqui nós te contamos mais detalhes sobre as melhores praias!

Dicas de ouro:

Para finalizar, aqui vão algumas dicas de ouro para você não passar perrengue!

  • Ibiza, apesar de pequena, possui muitas coisas para fazer. São centenas de boates e clubes e dezenas de praias, portanto monte o seu roteiro com antecedência, priorizando os locais que quer visitar. É possível curtir 3 baladas em um dia só, tudo dependerá do seu pique e dinheiro pra gastar.
  • Se locomover pela ilha pode ser um pouco difícil durante a alta temporada. A cidade não possui muitos táxis e geralmente eles estão sempre cheios. Se a grana estiver curta, priorize ficar numa região mais central para depender menos de transporte, mas, se puder, alugue um carro e se divirta explorando todos os cantos da ilha.
  • Existe transporte público, mas funciona de uma forma totalmente diferente. Ônibus em horários bem reduzidos, com poucas rotas e sem muitas informações.
  • Os ingressos para as principais festas se esgotam rápido. Durante os meses de junho/julho/agosto, a ilha fica completamente lotada e as noites com residência de DJs famosos, como Calvin Harris e David Guetta, são as primeiras a darem soldout. Mesmo que a noite não esteja soldout, tente sempre chegar cedo, pois os clubes costumam ficar muito cheios.
  • Vá com calma! Se você só tiver 2 ou 3 dias disponiveis na ilha, é possível que queira fazer tudo de uma vez e também curtir a primeira noite na balada como se não houvesse amanhã. Sugerimos, porém, ir com calma no primeiro dia e não exagerar no consumo de bebidas e drogas, pois isso poderá estragar os dias seguintes da sua viagem. Além disso, quando estivemos por lá em 2019, o preço de uma água nos clubes era por volta de 14 euros, então segure a emoção.

No mais, esperamos que tenha curtido todas as nossas dicas e, caso queira ir para Ibiza sem muitas dessas preocupações, nosso pacote de viagem com a Agência Never Ends já está no ar! Nossa viagem contemplará clubes, passeios em praias e muito mais para você tirar o máximo de proveito de suas próximas vibez pelo mundo! Acesse aqui para saber mais!

Revisão por Hector Lopez

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!