ownboss-spectr3
Na foto: Öwnboss e Spectr3

[PREMIERE] Öwnboss e SPECT3R retomam parceira para track “Come Over”. Ouça já!

Amigos de outras jornadas, Öwnboss e SPECT3R estão de volta para mais vibez! Para inaugurar 2021 em grande estilo, os DJs e produtores estão lançando a segunda colaboração de suas carreiras.

Com a “Come Over”, querem dar sequência nessa parceria de sucesso que já trouxe importantes frutos para eles. E contando todos os detalhes dessa nova produção, a dupla bateu um papo com a Eletro Vibez – que você passa a acompanhar a partir de agora, na #PremiereVibez. 

Nós já nos conhecíamos há algum tempo, desde quando lançamos nossa primeira música em parceria, a “Tell Me”. Sempre mantivemos contato desde então, trocando ideias sobre música, carreira e já planejando a segunda collab. Nesse meio tempo surgiu a “Come Over” e, de cara, decidimos que essa seria a nossa segunda track juntos!”, conta Öwnboss.

Tendo nesse trabalho um processo muito fluido e natural, desses que ideias acabam aproximando ideias, a dupla conta como que as partes foram evoluindo até o resultado final.

Em relação ao vocal e a letra, os primeiros versos já sugerem a temática ‘dark’ da música, de um eu lírico dependente emocionalmente de seu parceiro amoroso – o que acaba sendo uma grande referência a relacionamentos romantizados em nossa sociedade e alerta como essas relações não são saudáveis”.

E em produções desse nível de complexidade e parceria, sempre ficam algumas dúvidas a respeito do processo, de como duas mentes brilhantes agem em conjunto, mas a Eletro Vibez soube tudo sobre a “Come Over”. 

A primeira ideia foi uma base do Júlio do SPECT3R, ainda sem letra nenhuma. Logo, a sua irmã, Ana, compôs a letra, gravou os vocais, eles deram mais uns toques e assim surgiu a primeira ideia da música. Depois disso, Eduardo do Öwnboss, ficou responsável por dar sua cara à collab”. 

Lançando o novo trabalho pela HUB Records, a dupla comentou o quão especial é essa track e como trabalhar com uma grande marca pode ser decisivo:

Para a carreira de qualquer artista brasileiro de música eletrônica, é muito valioso ter uma música lançada pela HUB Records, por isso estamos muito felizes com o resultado deste trabalho que foi produzido em cada detalhe e que merece tudo sendo feito de forma impecável, como foi.” 

Por fim, eles deixaram um recado pra você, que já pode (e deve) fazer vibez ao som de “Come Over”:

Acreditamos que essa seja uma música para fazer a galera dançar com os drops explosivos e viajar com os breaks melódicos em conjunto com o significado forte da letra. Esperamos que todos curtam e sintam a mesma vibe massa que sentimos ao produzir e compor essa track.”

Curtiu? Então clique aqui e ouça a track já!