img eletro vibez asot 900 utrecht lineup
img eletro vibez asot 900 utrecht lineup

ASOT chega ao episódio 900 com grande comemoração em Utrecht, na Holanda

Se você acompanha as nossas redes sociais, já deve ter percebido que nós somos grandes fãs do Armin van Buuren e seu trance contagiante. Agora, o que talvez você não saiba, é que o Armin possui um programa de rádio que está no ar desde 2001, levando mais trance para todos os cantos do mundo, o famoso A State of Trance, ou popularmente dizendo, ASOT!

O que nasceu como um programa semanal de rádio online, em parceria com o holandês Ruben de Ronde, com o passar dos anos se tornou um dos maiores festivais de trance do mundo! A comemoração ao episódio 900 acontecerá dia 23 de Fevereiro de 2019, no Jaarbeurs, em Utrecht, na Holanda, com um público esperado de 30 mil pessoas em um único dia.

Programado para acontecer de 20h às 06h da manhã, o festival abrigará 5 palcos: o Mainstage, o Who’s Afraid of 138?!, Psy Stage, Progressive Stage e o Road To 1000: Lifting You Higher, recheado com os principais nomes da cena trance mundial, se liga:

Aclamado por muitos fãs, o palco Who’s Afraid of 138?! retornará ao festival e, se você não sabe, este palco é fruto de uma brincadeira que surgiu durante um dos lendários shows da turnê A State of Trance 550, onde Armin van Buuren falava com o público: ‘Who’s afraid of 138?!’ (que em português quer dizer “quem está com medo do 138bpm?!”), se referindo a esta crescente do bass nas músicas mais rápidas e com mais bpms dentro do gênero, a partir daí, isso se tornou um slogan, uma label para todos que produzem este som, e um palco dentro do ASOT 650.

E não para por aí, outra novidade é que o festival vai começar com o mito, Armin van Buuren tocando um set de aquecimento no vinil, ou seja, quem chegar cedo, terá a oportunidade de desfrutar de 3 três apresentações do criador deste evento monumental, e a gente mal pode esperar por isso!

Os ingressos estão disponíveis aqui, mas caso você não consiga viajar até a Holanda para curtir essas vibez, não se preocupe, pois o ASOT 900 passará por outros países, como Espanha, no dia 9 de março, na cidade de Madrid, e na Ucrânia, no dia 22 de junho, na cidade de Kiev. E como a esperança é a última que morre, aproveite e venha conhecer a campanha, que a gente super apoia, para trazer o ASOT 900 ao Brasil!

SAIBA MAIS SOBRE O ASOT 900 UTRECHT AQUI:

FACEBOOK | EVENTO | INGRESSOS