Se você é apaixonado por House Music, você simplesmente não pode perder o HouseWorks Festival no dia 13 de outubro, que acontecerá no condado de Cork, na Irlanda. Os mesmo produtores que levaram o Techworks Festival – Paradox Events, Industry Entertainment e Residence – se uniram novamente para levarem o maior evento de house music indoor à Cork, em 2018.

HouseWorks promete reunir um line-up de peso com os DJs internacionais e locais mais queridos e aguardados pelo público houselover. Se liga no line-up completo do evento:

Jax Jones

Já conferimos o show desse hitmaker da música eletrônica e aprovamos! Um set cheio de vibez, super agitado e com muitas músicas pra cantar. Relembre esses momentos aqui!

Disciples

O trio britânico também já passou pela nossa revista com uma entrevista muito bacana, feita na The Wright Venue, confira aqui!

The Magician

Mais um DJ incrível que já tivemos a oportunidade de assistir, também em Dublin, no District 8, o autor de hits como Shy e Sunlight vem com tudo trazendo muito house music para o festival!

Fisher

O produtor autor da música sensação de 2018, Fisher, vem ao HouseWorks Festival mostrar todo o seu talento e promete muitas vibez pra galera. Se liga no som do cara!

Além dessas feras, o festival contará com muitos nomes de peso como Felix Da Housecat, Route 94, Sam Divine, SecondCity, Wankelmut, Looptown, Formula K e mais! O evento é estritamente para maiores de 18 anos, e acontecerá no sábado, 13 de outubro, na Millstreet Green Glens Arena, em Cork. Ingressos disponíveis aqui e ingressos para ônibus, aqui!

Comments

comments