O duo SELVA tem músicas com grandes artistas da cena nacional eletrônica, Alok e Vintage Culture são alguns deles. Além de produtores, Pedro Lucas e Brian são músicos, cantores e compositores e já foram integrantes de bandas. Eles se destacaram com a música “Make Me Wanna” que teve participação do Zerky e remix de vários outros DJs, entre eles: Scorsi, Lazy Bear, Vinne e outros. Conversamos com o duo e eles nos contaram um pouco sobre o início de tudo e como foi trabalhar com Lukas Ruiz, o Vintage Culture:

Como surgiu a vontade de produzir música eletrônica?

Pedro Lucas: A gente se interessou por música eletrônica depois de velho! Muito mais velho do que vocês imaginam! A gente não conhecia nada, e quando o Restart (banda que o Pedro tocava) acabou eu estava produzindo outras coisas. O Brian sempre compôs em inglês, desde sempre, desde que a gente se conhece. E um dia a gente foi numa balada em São Paulo, com um monte de amigos, foi uma noite incrível, e ele falou “Cara, e se a gente fizesse um lance tipo isso que rolou? Como será que faz?”

Brian: A frase foi “Ou, a gente consegue fazer isso!”

Pedro Lucas: Talvez, na época era talvez. E aí a gente começou a pesquisar música eletrônica, começou a produzir de hobby. Nesse caminho nasceu o Selva, isso dois anos, quase três anos atrás. E cá estamos! Foi do tipo, saímos de uma festa e falamos “vamo fazer isso” e isso chegou até aqui. Louco, né?

Brian: Perfeito!

Se pudessem escolher um artista para uma parceria vocal quem seria?

Brian: Seria o John Mayer! Realmente, seria o John Mayer. Mas eu vou falar por mim, eu adoraria se eu pudesse escolher uma voz para as nossas músicas, o Brendon Urie, do Panic! At the disco, ou o Adam Levine do Maroon 5.

Pedro Lucas: O Brendon Urie do Panic! At the disco, tem uma voz muito style, acho que ficaria legal.

Como surgiu a “Why Don’t You Love” com o Lazy Bear e o Vintage Culture?

Pedro Lucas: A gente fez o primeiro EP do Selva, ela era uma música que tava guardada no HD. E a gente meio “Ah, será? Tá, mas pô, isso não tem muito a ver.” A gente pegou, fez uma nova roupagem da primeira versão dela, que era muito mais banda, tinha vários instrumentos e tal… E aí ficou uma coisa legal, nisso a gente começou a mostrar pra galera, pra fazer remix. O Lukas (Vintage)  ouviu, e ele falou “Queria muito fazer uma versão dessa música junto com vocês. Uma versão diferente dessa, junto com o Lazy também”. E aí a gente mandou as paradas pra ele, ele foi construindo a ideia junto com o Lazy e voltou pra gente.

Acabou que a música ganhou uma terceira versão, que é a original, que é a que a galera conhece. Aí depois disso vieram os remixes, né? Felguk, Cat Dealers, e que a do Cat Dealers acho que é a que bombou super na pista e que a galera conhece também.

Então a “Why Don’t You Love” é uma música de mil facetas, assim, e é engraçado, pra gente, é engraçado ver ela bombando hoje, porque ela é uma música de tipo cinco, seis anos atrás, uma música antiga que tava lá guardada, que por pouco a gente nem lançou ela, ninguém ia conhecer, então por sorte a nossa que isso rolou, né? Que a “Why Don’t You Love” é o nosso primeiro sucesso que a galera conhece, graças a ela a gente chegou em um monte de lugar. Então é isso!

Quer saber mais sobre o Selva? Vem desfrutar o som dos meninos, com essas 3 tracks:

SIGA O SELVA POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SPOTIFY | SOUNDCLOUD

Comments

comments