Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Thiago e Wagner a.k.a Evokings buscam o caminho para se distinguir dentro do cenário nacional de música eletrônica, e têm conseguido se individualizar com maestria. O duo alavancou reconhecimento com o sucesso da música “Gravity”, com os Cat Dealers e Magga e, desde então, o som melódico e cheio de vibez dos cariocas vem se diferindo bastante do que temos ouvido, e ganhando cada vez mais espaço e fãs. Aproveitando essa crescente do duo, batemos um papo com o Evokings e tiramos algumas dúvidas enviadas pelos nossos seguidores:

Qual o significado do nome Evokings?

Por @_luizasantos7

Evokings: Bom, o nome Evokings, na verdade, vem de “Evokers”, evocadores, que significa evocar a essência. A gente trabalhava com empresas uma coisa completamente diferente do que é a música e a gente decidiu largar tudo e vir pra música. E significa isso, evocar, evocar a essência que a gente acha que nasceu para. A nossa paixão. É isso!

O que mais inspirou vocês a produzirem?

Por @gionasc_ e @pee_samoel

Evokings: Muitas inspirações, eu acho, né? Não tem uma específica. A gente começou pelo lance… Todo mundo estava fazendo a mesma coisa e a gente falou: “Cara, vamo tentar fazer algo diferente, algo que não esteja no mainstream!”. É lógico que as inspirações são várias, é uma mistura de várias coisas, né? É, a gente tinha banda de rock quando era moleque, enfim, a gente tem um background aí, um passado de música, de banda e tocar guitarra e tal. Então assim, não tem uma coisa específica, né? A gente é influenciado por muitas coisas diferentes. Acho que isso acaba agregando um pouco no nosso som e trazendo alguma coisa um pouco diferente aí do que a galera tá vendo.

Qual seria a collab dos sonhos?

Por @brunafgoulart

Evokings: Um DJ que a gente admira bastante, na verdade, são vários, né? A gente gosta muito do Eric Prydz, do Skrillex, mas atualmente acho que uma collab com o Chris Lake ia ser algo fantástico! Ia ser irado! Ia ser muito foda! Chris Lake tamo aí!

Com pouco tempo de estrada, o duo vem colecionando hits, e para você que ainda não conhece, separamos 3 tracks que definem o som dos caras!

Nesta sexta-feira tem lançamento da track “Rock The Place”, pela Hub Records. O som deles é sempre inconfundível, com influências de nu-disco e com toda a identidade que torna o Evokings o que é! Nós já estamos ansiosos, e você?

SIGA O EVOKINGS POR AÍ:

INSTAGRAM | FACEBOOK | SPOTIFY | SOUNDCLOUD

Quem vocês gostariam de ver no próximo #VibezPergunta? Queremos saber!

Comments

comments