DEADMAU5
Na foto: deadmau5 e Wolfgang Gartner

9 anos depois de “Channel 42”, Deadmau5 se junta a Wolfgang Gartner para lançar a novíssima “Channel 43”; ouça!

Segunda track do álbum ‘ > Album Title Goes Here < ‘, “Channel 42”, no início da década passada, trazia um Progressive característico da época. Após tantos anos, os dois produtores, em novos momentos de suas carreiras, se reuniram novamente para mais uma collab, com referências à faixa de 2012, a “Channel 43” – e você já pode conhecer esse sucesso. 

Ao longo dos 9 anos que se passaram desde aquele encontro de produções, muito mudou na carreira dos artistas. Deadmau5 cresceu ainda mais e emplacou hits como “Ghosts ‘n’ Stuff”, “I Remember” – colaborando com o também norte-americano Kaskade, além de outros hinos, se colocando no posto de referência absoluta na cena, sendo capaz de produzir shows espetaculares e super tecnológicos. 

Do outro lado da collab, está Wolfgang Gartner, que carrega consigo uma história de superação inspiradora vivenciada nesses 9 anos desde a primeira collab com o Deadmau5. Joseph Thomas passou por problemas enormes com o consumo exagerado de drogas ilícitas, que o levaram por vezes à reabilitação. Tudo isso atrapalhou seu enorme potencial de carreira, que começava a colecionar grandes parcerias – de nomes gigantes, como Skrillex e Tiësto, até o vocalista da Black Eyed Peas, will.i.am.

Nos últimos anos, Wolfgang Gartner vem trazendo melodias fortes e versáteis, passeando do Bass House ao Progressive House e, levando isso em conta, foi interessante a curiosidade e expectativa posta em cima de como ficaria o resultado em seu novo trabalho com o Deadmau5. 

“Channel 43”, ao melhor estilo Deadmau5, se encaixa no estilo Electro House, recheado por good vibez, e pode marcar o renascimento de um nome promissor da última década, agora com mais experiência e longe dos problemas, quem sabe não é chegada a hora de Joseph, o Wolfgang Gartner, engatar novamente no mainstream!?

A música, já disponível, foi lançada no último dia 8 de janeiro, pelo selo Mau5trap, label do próprio Deadmau5, e, após tanto investimento de tempo e trabalho e tantos anos de hiato entre as duas collabs, é evidente que você não pode perder tempo para dar seu play e conferir a nova faixa!

CONTINUE CONECTADO COM DEADMAU5: INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK

CONTINUE CONECTADO COM WOLFGANG GARTNER: INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK