“Se Essa Rua Fosse Minha” ganha versão eletrônica de Raul Barbieri e Mari Versant

A clássica melodia de “Se Essa Rua Fosse Minha” ganha uma nova roupagem pelas mãos de dois promissores jovens artistas, o DJ e produtor Raul Barbieri, e a cantora e compositora Mari Versant.

Nascido em Aracaju, Sergipe, Raul Barbieri encontrou inspiração para ingressar na cena em artistas como Tiësto, Gigi D’agostino, Martin Garrix e Alan Walker.

Com 18 anos, o jovem passou a explorar o mundo da produção musical, mesmo com recursos limitados. Seus primeiros lançamentos foram feitos pelo celular, mas já eram capazes de demonstrar sua habilidade em criar faixas envolventes e cativantes. 

Com o passar dos anos, Raul adquiriu equipamentos e pôde aprimorar cada vez mais suas habilidades na produção musical. Ao lado de Mari Versant, cantora brasileira apaixonada por música e artes, deu vida a uma nova versão de “Se Essa Rua Fosse Minha”, uma das cantigas populares mais tradicionais no país, e que você bem deve conhecer.   

A colaboração entre os artistas foi resultado de uma ideia audaciosa de Raul, que propôs transformar o clássico brasileiro em uma faixa eletrônica. Mari, que desde criança sonhou em se tornar uma artista musical, iniciou sua carreira aos 19 anos, com o single “Tenha Fé”, e chamou atenção de Raul com sua voz emotiva, que combina com a estética sonora do artista, além de se encaixar de forma única à versão de “Se Essa Rua Fosse Minha”.

A união da expertise técnica e sonora de Raul com o talento de Mari resultou em uma faixa autoral, dançante, com um clima leve e alto astral, trazendo uma estética comercial de House que se adapta super bem às rádios. 

Além da música, Raul e Mari também se uniram para protagonizar um videoclipe oficial que compõe o lançamento. “Se Essa Rua Fosse Minha” está disponível em todas as plataformas digitais. Clique aqui para ouvir a nova versão do clássico repaginado.