Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

O DJ e produtor alemão Deniz Koyu ficou mundialmente conhecido por suas produções de progressive house que estouraram durante os anos de 2014/2015. Na bagagem, coleciona inúmeros shows com DJs como Nicky Romero, Axwell & Ingrosso, Alesso, e sempre foi, sem dúvidas, um nome forte da cena mainstream!

Em meados de 2016, após o lançamento do seu projeto paralelo KO:YU, trocou o progressive house por um som com uma pegada mais future bass e big room. Mas nesta entrevista exclusiva realizada durante o ADE 2018, você que é fã de um bom progressive house das antigas, terá uma grande surpresa! Se liga!

Nos conte um pouco mais sobre a sua track “Atlantis” lançada pela Spinnin’ recentemente:

Deniz Koyu: Então, “Atlantis” é uma música que eu acabei de lançar pela Spinnin’ Records e eu to muito feliz com isso. Ela é uma música de progressive house e eu considero ela a primeira música que eu gravei novamente como Deniz Koyu, que representa as minhas raízes. Depois de um tempão focado em outros estilos, eu agora estou voltando às minhas raízes, para o estilo que eu sempre fui conhecido, o progressive house. Então isso é muito bom pra mim. Eu estou realmente muito feliz por ter recebido feedbacks positivos e em breve estarei lançando mais músicas no mesmo estilo.

Quais são as suas tracks que a galera mais fica ansiosa para ouvir?

Deniz Koyu: Eu tenho um monte de música que a galera sempre espera que eu toque. Eu acho que as minhas mais clássicas são: “Tung”, a “Bong” e também tem a versão de “I Wanna Know” do Alesso. A galera sempre pede essas e eu adoro tocá-las.

O que podemos esperar para 2019?

Deniz Koyu: Tenho tantos planos para o ano que vem… Um monte de novas músicas, singles, collabs, várias coisas iradas, assim como os shows… Mas em geral, para o ano que vem, eu vou focar mais no meu projeto Deniz Koyu novamente.

Claro, também farei músicas para o KO:YU, mas vou focar no projeto Deniz Koyu, com muito progressive house num som voltado para clubs. Então é, tem um monte de coisa vindo pro ano que vem e eu mal posso esperar!

E quando falamos sobre Brasil, o que vem a sua mente?

Deniz Koyu: Eu, na verdade, já toquei várias vezes no Brasil e todas as vezes eu curti muito! Eu fiz o meu remix para música do Alesso com a Anitta para “Vai Malandra”, então eu acho que é hora de voltar para o Brasil logo. Infelizmente, pra esse ano não tenho nenhum plano, mas pro ano que vem com certeza! Espero vê-los novamente em breve!

Curtiu ficar por dentro dessas novidades? Então solta o play nessas tracks que separamos para você conhecer mais o som do Deniz Koyu:

 

CONTINUE ACOMPANHANDO O DENIZ KOYU:

FACEBOOK | INSTAGRAM

Comments

comments