O Tomorrowland faz 15 anos e promete muitas novidades para essa edição. E nós listamos aqui algumas das surpresas que vamos vivenciar juntos nesse incrível festival!

Eric Prydz apresenta EPIC: HOLOSPHERE

O produtor sueco Eric Prydz, que é famoso por seus shows com cenografia de última geração, está preparando um conceito de apresentação totalmente revolucionário, exclusivamente para o Tomorrowland, onde ele ficará dentro de uma forma esférica no centro de um holograma 3D de 360 graus, intitulado como HOLOSPHERE. O projeto que nunca foi tentado antes, com tecnologia de primeiro mundo, certamente é algo que você só verá na Tomorrowland em julho.

Nina Kraviz terá seu próprio palco

A deusa russa do techno, Nina Kraviz, estará recebendo seu próprio palco pela primeira vez este ano. Em 2008, sob o pseudônimo de Damela Ayer, ela deu ao público um gostinho de suas primeiras faixas através de uma página do MySpace. Desde então, ela cresceu e se tornou uma artista internacionalmente conhecida, principalmente por sua capacidade de apresentar ao seu público um techno hipnótico. No ano passado, ela deixou todos presentes em seu set de boca aberta e, este ano, ela trará uma programação de um dia inteiro em seu próprio palco pra ninguém botar defeito.

Claude VonStroke cria o palco Dirtybird

A Dirtybird Records é uma gravadora independente de San Francisco, Califórnia (EUA), fundada por Claude VonStroke (também conhecido como Barclay Crenshaw). Ele descreve sua música como “tech funk” e, pela primeira vez, eles terão um palco no Tomorrowland.

Tale of Us estreia Afterlife como stage host!

Nos últimos anos, o célebre duo Tale Of Us ofereceu um techno de primeira classe no Tomorrowland, mas nunca antes teve seu próprio palco em um festival. Neste verão, eles estarão abrindo uma exceção para o Tomorrowland e apresentarão o AFTERLIFE na tenda Atmosphere.

Carl Cox leva Ibiza ao Tomorrowland

Se existe uma pessoa que não perdeu uma única edição do Tomorrowland desde os primórdios, essa pessoa é o DJ de techno britânico Carl Cox. Comemorando seu aniversário de 57 anos neste verão, o veterano DJ começou sua carreira em 1986. Desde então, ele se tornou conhecido como um especialista e um dedicado amante da música. No ano passado, Carl Cox começou bem o dia com sua sessão DayBreak de 3 horas no Mainstage. Este ano, ele estará transportando a boate SPACE, de Ibiza, para Boom por um dia.

Don Diablo transformará a HEXAGON em palco!

O produtor holandês Don Diablo não é novidade para o Mainstage do Tomorrowland, e este ano ele não vem sozinho. Com sua gravadora HEXAGON, ele terá um palco próprio, para o qual ele desenvolveu um novo conceito visual. Estamos ansiosos pra ver!

Psy Trance by Alteza Records

Os fãs da dupla israelense Vini Vici podem comemorar, pois o seu popular trance está decolando e conquistando amantes de trance em todos os lugares. Este ano eles estarão apresentando seu próprio palco com o seguinte nome: Alteza.

Paul Van Dyk: SHINE

Nos meses de verão, você encontrará o lendário produtor alemão Paul Van Dyk em Ibiza, onde ele passa a temporada como DJ residente da festa conceito: SHINE. Seu line-up inclui os DJs Aly e Fila, Bryan Kearney, Simon Patterson, Cosmic Gate, Neelix e Ben Nicky, e agrada generosamente à comunidade do trance. Como o sol também brilha em Boom em julho, pela primeira vez, ele estará levando esse excelente conceito musical para os apaixonados por trance!

O retorno do Book of Wisdom

E claro, além desses destaques, não podemos deixar de listar aqui a volta do tema da saudosa edição de 2012 na Bélgica, que passou pelos Estados Unidos em 2013 e pelo Brasil em 2015, que retorna à Bélgica para a edição comemorativa de 15 anos: “The Book of Wisdom” ou “O Livro da Sabedoria”.

E tem muuuito mais vindo por aí! Os dois finais de semana do Tomorrowland prometem uma experiência musical única que engloba todos os gêneros e estilos da música eletrônica. O Tomorrowland 2019 representará mais de 104.000 minutos de música e mais de 1.000 artistas, desde jovens talentos até grandes nomes da Bélgica e do mundo. Quer conhecer mais sobre o festival? Confira nossa websérie de vídeos realizados na edição 2018 e sinta o que vem por aí!

Comments

comments