Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Criada pelos DJs e produtores de eventos Lucca Morbin e Ikarus, a festa No Labels é tudo que São Paulo precisava: apenas música eletrônica de boa qualidade, sem rótulos e sem vertentes definidas, indo do Deep House ao Uplifting Trance, especialmente para esta edição. E para celebrar a bem sucedida primeira edição do evento, o produtor de trance brasileiro Wrechiski, será a grande atração da segunda edição, que acontecerá no espaço de festas Elleven, no dia 01 de dezembro.

Felipe Wrechiski, é paulista e carrega em sua bagagem mais de 10 anos na cena eletrônica, contando com lançamentos por gravadoras como Anjunabeats de Above & Beyond com as tracks “Brief Encounter” e “Atlas, a track “1000 Miles” pela brasileira Austro Music, “Fervour”, sua mais recente track pela Armind do Armin van Buuren. E para a alegria de todos presentes, para sua apresentação na No Labels, o produtor nos contemplará com um set de 3 horas de muitas vibez!

Wrechiski também coleciona, ao longo desses anos, suporte de grandes DJs da cena trance, entre eles Markus Schulz, Armin Van Buuren, Above & Beyond, Paul Van Dyk dentre muitos outros! Seu som passa pelo progressive house ao trance, com muita maestria. E para sentir o que estamos falando, ouça esse set gravado pela Anjunabeats e sinta o que vem por aí:

Tendo como o principal objetivo proporcionar um experiência musical de altíssima qualidade e, ao mesmo tempo, sem limitar o tipo de som que vai rolar no evento, a No Labels é uma festa que promete muitas vibez para a cena eletrônica de São Paulo.

“Queremos uma festa que provoque uma reação única ao público, sempre procurando trazer os melhores nomes da cena e também dando espaço para novos talentos.” afirma o produtor do evento, Lucca Morbin

Curtiu conhecer mais sobre a No Labels? Então garanta seu ingresso aqui. O restante do line-up ainda não foi liberado, mas fique de olho aqui que coisa boa vem por aí!

ACOMPANHE A NO LABELS POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM

Comments

comments