Uma das mais tradicionais festas eletrônicas de Minas Gerais, a Flowers, chega a sua 12º edição, com um super line-up. A festa que este ano ocorre na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, já tem data e hora marcadas: 21 de Abril, de 12:00h às 02:00h.

O evento receberá atrações nacionais e internacionais, que prometem agitar a galera com as vertentes que vão do low bass ao Progressive Trance.

Entre os nomes de peso na cena nacional, estão os meninos do Clubbers, autores de uma das músicas mais tocadas nas pistas em 2017, “Memories”; Lothief, que vem chamando atenção com suas produções; Gabriel Boni, Jørd, ambos que se encontram no auge de suas carreiras; e outras atrações incríveis.

Entre as atrações internacionais estão Berg, que dispensa comentários e Liquid Soul, projeto de Nicola Capobianco, que já possui apresentações em grandes festivais. Confira abaixo algumas tracks dos artistas citados e entre na vibe:

Os ingressos de acesso ao evento já estão no 2º lote, com valor de R$200,00 (Inteira) e R$100,00 (Meia Entrada) + taxa de serviço, e você pode comprar acessando aqui.

Vale ressaltar, por fim, que a festa contará com uma decoração inédita, que sempre foi marca registrada da Flowers, e esse ano o tema será a Cultura Indiana. Se liga no line-up e partiu fazer vibez!

 

Matheus Soares
Matheus Soares
Louco por música eletrônica, e em busca de experiências indescritíveis.

Comments

comments