Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Os países vizinhos do Brasil estão com a bola toda quando o assunto é festivais internacionais. E para você que curte viajar para fazer vibez em festivais, se liga nessa programação que está pra lá de incrível!

Sondvibes

Evento oficial aqui

Acontecendo pelo terceiro ano consecutivo, a festa Soundvibes se realiza em dias diferentes, com um DJ internacional por dia. Confira as datas:

Fatboy Slim – 5 de Janeiro

DJ a ser anunciado  – 1 Fevereiro

Felix Da Housecat – 8 Fevereiro

Roger Sánchez – 16 Fevereiro

Bob Sinclar – 1 Março

La Feria On Tour

Evento oficial aqui

Um dos clubs undergrounds de maior renome do Chile, que fica situado em Santiago, entrará em tour para realizar duas festas itinerante, sendo elas em Valparaíso, uma cidade do litoral chileno.

Hernán Cattaneo – 11 de Janeiro

Paco Osuna – 2 de fevereiro

Dreambeach: 12 de janeiro

Evento oficial aqui

Pela primeira vez no Chile, o festival espanhol Dreambeach fará sua estreia em janeiro de 2019, com 12 horas de música eletrônica e 3 palcos, sendo um para EDM/Big Room, outro para Techno e outro para Hardstyle.

Artistas já divulgados no line-up: Brennan Heart, Claptone, Galantis, Nervo e Wildstylez

Lollapalooza Chile: 29 a 31 de março

Evento oficial aqui

A versão chilena do Lollapalooza também acontecerá em 3 dias de festa, com centenas de artistas, 8 palcos e muitos nomes da música eletrônica.

Artistas já divulgados no line-up: Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, Don Diablo, ZHU, Years & Years, Kshmr, Fisher, Kungs, RL Grime, Loud Luxury, Valentino Khan, e mais.

Além desses festivais já confirmados, fique de olho, pois o Creamfields ainda anunciará a data da comemoração de 16 anos da sua edição chilena, para novembro de 2019, e festivais como Elrow e Road To Ultra também são esperados para desembarcar no país novamente.

Comments

comments