Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

O holandês Joris Voorn, produtor de house e techno, que está prestes a desembarcar no Brasil, conversou um pouco com a gente durante o ADE 2018 e nos revelou algumas novidades exclusivas! Confira:

Qual a sua track que você vem mais tocando ultimamente e que você indica aos nossos leitores?

Joris: Eu acho que uma das tracks que eu tenho mais tocado é o meu remix para a música do Paul Simon, a “Homeless”. Eu fiz esse remix ano passado, mas só lancei ela esse ano, pouco antes do verão e tem sido uma track incrível por causa dos vocais, dos arpejos (acorde em que as notas são tocadas de forma continuada ou sequente) e uma melodia linda que sempre funciona em qualquer lugar.

Nos conte um pouco mais sobre a sua relação com o Brasil e seus próximos shows por lá!

Joris: Eu sempre amo ir para o Brasil, é um lugar maravilhoso! O pessoal é aberto a novas músicas e entendem de música de qualidade. Eu estarei presente na abertura do club AME e mal posso esperar por isso, pois é sempre bom quando um novo club abre, porque todo mundo está ali tentando dar o seu melhor para aquilo funcionar, então eu vou dar o meu também, prometo! Vou tocar no Warung também, e em mais uns locais da América do Sul. Eu adoro ir pro Brasil, sou sempre muito bem recebidos pelo público e pelos clubs.

Nos conte um pouco mais sobre a sua residência em Ibiza!

Joris: A temporada em Ibiza foi incrível, principalmente na festa de encerramento da Elrow, que foi um momento ótimo. A cada ano a produção fica maior e melhor e este ano foi incrível. Foi muito doido e um pouco difícil conseguir focar na música porque tudo era uma doideira (risos). Mas foi uma excelente experiência tocar em clubs como Ushuaïa, entre outros.

O que podemos esperar para 2019?

Joris: Tem várias músicas novas saindo, collabs que eu estou fazendo com o Kölsch que serão lançada pela sua própria gravadora, a Ipso. Além disso, estou trabalhando em um álbum que ainda está em fase de produção em estúdio, então tenho várias tracks que estão sendo produzidas.

Joris coleciona passagem pelos principais festivais do mundo como: Tomorrowland, Awakenings, Time Warp, Parklife, entre outros, e desde 2017 vem nos brindando com um podcast semanal incrível, o Spectrum Radio, sempre dando suporte a novas tracks da cena underground, além de suas próprias criações, como mostramos aqui.

E para entrar no clima do som contagiante e progressivo do holandês, dê o play neste set quentíssimo e sinta o que vem por aí!

ACOMPANHE O JORIS VOORN NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

Comments

comments