Para começar o ano com as melhores vibez, no dia 30 de Dezembro de 2018 estivemos na festa que deu início à temporada de verão do Maori Beach Club, lá no Rio Grande do Sul, e agora vamos listar aqui para você 5 destaques dessa noite incrível, que contou com Kurvek, SOLDERA, ILLUSIONIZE, Cat Dealers, KVSH, Gustavo Mota e Rapha Costa no line-up, em mais de 10 horas de festa:

Illusionize com o Problema Grave

Sem dúvidas o menino Pedro Neves a.k.a Illusionize era umas das atrações mais aguardadas da noite. As tracks que mais se destacaram na sua apresentação foram “Free Tibet” a qual Pedrinho fez um edit remix na hora, “Diamonds” com o Visage e “Oscillator” com o DJ Glen.

Cat Dealers e sua chuva de hits

Os meninos do Cat Dealers mostraram o porquê são tão queridos para o público, com um show de carisma durante toda a apresentação. Entre as tracks dos traficantes de gatos que animaram a festa podem-se destacar o remix de “Titanium” ainda não lançado com o Felguk, “Sunshine” com o LOthief e Santti e “Ai Ai Ai” da Vanessa da Mata remixada em parceria também com o Felguk.

KVSH o guri do “chama que chama”

KVSH deu seu recado para a pista do Maori Beach Club. “Suavemente”, sua track remixada com o Beowülf foi um dos destaques do seu set, além de “Sede pra te Ver” que conta com os vocais de Breno Miranda e o seu remix de “Sorri, Sou Rei”, que fizeram o público inteiro cantar junto. O remix de “Tokyo Drift”, música tema do filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tokyo”, também teve seu destaque.

Gustavo Mota e o Mr. After

No Maori, Mota apresentou as tracks “BOY 2018” que fez em parceria com o Alex Senna um de seus remix mais conhecidos, “Like Dis” com o VOLAC e “Amor Vivaz” com o HEC e Once Cube que animaram o público no começo da manhã.

Rapha Costa e ponto final!

O DJ Rapha Costa teve a missão de conduzir a pista para o encerramento desta festa incrível, que teve seu fim às 09:00 horas da manhã do dia 31.

Em seu set, Rapha utilizou algumas  tracks que merecem destaque, são elas “Neutron Dance” do irlandês Krystal Klear, “The Answer” que é do projeto HI-LO do Oliver Heldens e “Body Funk” do Purple Disco Machine. Além de mostrar ao público as tracks “Superstylin’”, do Fancy Inc, e “Bumbum Incrível”, remix do Volkoder, que serão lançadas em breve. Estes foram alguns dos destaques que fizeram parte do set que fechou com chave de ouro a primeira noite da temporada de verão do Maori.

Bônus Track!

Também merecem serem lembradas as tracks “How” do Volkoder, “Pour Over” do Vintage Culture com o Adam K, e “Operator (Ring Ring)” do Chris Lake, que estiveram presentes no set de vários DJs.

Você estava lá? Na sua opinião, quais as tracks que mais marcaram a noite?

Comments

comments