O maior festival de música eletrônica, a Tomorrowland, está prestes a acontecer e nós resolvemos montar um guia prático de palcos para você conhecer mais, e para os que vão, saber bem o que lhes aguardam! No total são 16 palcos, cada um hospedado por uma grande label de festa ou gravadora, e com uma média de 6 a 11 DJs por palco. Preparem-se para andar muito, se desejam conhecer cada ilustre palco desse magnífico festival!

Organ of Harmony: esse palco foi inaugurado na edição de 2017, e este ano receberá as labels como STMPD Records, gravadora do Martin Garrix, o selo My House do Martin Solveig, o Lost Frequencies & Friends e o Smash the House, gravadora dos belgas Dimitri Vegas & Like Mike.

Rose Garden: Um dos palcos que mais chamou a atenção do público durante a última edição, por contar com um adorável, multicolorido e gigante dragão, que de tempos em tempos se movimentava e soltava fumaça pela boca. Uma belíssima de uma experiência ao vivo! Por ele passará selos como Spinnin’ Records, além de muitos talentos do house pelo Robin Schulz & Friends.

Freedom Stage: Um dos poucos palcos indoor do festival, é assinado pela Budweiser e conta com ar-condicionado e uma incrível estrutura de leds. Nesta matéria aqui, nós contamos tudo sobre ele!

The Core: também uma novidade em 2017, este palco fica localizado no meio da floresta, dando aquele ar que os apaixonados pelo underground adoram, em contato com a natureza. Este palco receberá a label da festa Paradiso, a label The Masquerade de Claptone, Spectrum de Joris Voorn, e a gravadora Potion.

Garden of Madness: Um palco tão requisitado que até virou uma festa exclusiva no Ushuaia Ibiza! Por ele passará a label ANTS, a festa Sexy by Nature de Sunnery James & Ryan Marciano, a label Anjunabeats, e a Diynamic do Solomun.

Tulip: Esse aqui os brasileiros conhecem bem, pois também esteve presente nas duas edições da Tomorrowland Brasil! O palco receberá a label Anjunadeep, o Future Sound of Egypt de Aly & Fila, além de outras.

Leaf: Um palco super aconchegante, que possui uma forma de deck sob o lago da Tomorrowland, este ano será assinado pela JBL e receberá o conceituado club de Ibiza, Café Mambo e outras labels undergrounds.

Arch: Esse palco que lembra um teatro da época romana, vai receber a label Heldeep do Oliver Heldens, e também será palco de grandes nomes do trance, com o Psygathering.

Harbour House: é um dos menores palcos do festival e simula um pequeno teatro. Ele fica geralmente, ao final de uma ponte de madeira. Vale ressaltar que é um palco voltado para novos talentos locais.

Rave Cave: Um dos palcos mais antigos que perduram na Tomorrowland, simula uma pequena caverna. Por aqui também passam muitos artistas locais.

Cage: Esse palco lembra um daquele galpões abandonados, e receberá grandes labels party como a Glitterbox, Format, Shogun Audio e Footworxx.

House Of The Mask by Cubanisto: Assinado pela cerveja belga Cubanisto, este palco também é fechado e decorado com a temática da bebida.

Agora que já conhece cada um dos 13 palcos já existentes, acesse aqui e confira o line-up dividido por dia, e todas as labels que farão parte do festival.

Mas não para por aí, as novidades para 2018 ficam para o Euphoria Stage, que substituirá o Mushroom Stage, o Amicorum Spetaculum Presents: Theatre Formidable também é uma novidade derivado da última edição, e o Atmosphere, que vai para substituir o Cathedral Stage, e receberá a consagrada label Drumcode do grandioso Adam Beyer, receberá também o Q-Dance, e o Ilustríssimo stage do Pryda by Eric Prydz. Mas é claro que a maior surpresa e mais aguardada do festival, é a decoração do MainStage, que ao que tudo indica será inspirado na história do reino perdido de Atlantis. Ficou curioso para saber das próximas novidades? Então não deixe de nos acompanhar!

Comments

comments