Tomorrowland 2018: Hardwell está de volta!

Written by on 26 de janeiro de 2018

Após desbancar nada mais nada menos que Armin Van Buuren, que ficou no topo por cinco edições da DJ Mag, Hardwell viveu o ápice de sua carreira de 2013 a 2014, quando foi eleito pela DJ Mag “O melhor DJ do mundo”. Após esse período nos holofotes, o holandês acabou se envolvendo em uma polêmica quando perdeu o posto de #1 do mundo em 2015 para Dimitri Vegas & Like Mike, alegando que houve compra de votos por parte dos belgas.

A partir daí, nos anos seguintes, 2016 e 2017, Hardwell ficou fora de três edições da Tomorrowland, duas belgas e uma brasileira e, segundo as especulações, o grande motivo desse corte foi realmente por conta do atrito com a dupla de DJs, que por sinal é residente no evento.

Mas tudo mudou depois de uma postagem em agosto, em uma rede social, em que continha uma foto de um jantar entre os três, com a seguinte legenda: “Jantar entre amigos”. Depois disso, em dezembro, durante uma apresentação dos irmãos Dimitri e Like Mike, em Antuérpia, na Bélgica, Dimitri anunciou a entrada de Hardwell, dizendo ser um grande amigo.

Será que após tantas especulações e discussões, os três reataram a amizade? Bom, isso somente os mesmos poderão afirmar, mas o que podemos afirmar com toda certeza é que agora Hardwell está de volta ao line-up da Tomorrowland e isso foi inesperado e bem surpreendente, não é mesmo? O holandês publicou em sua página um vídeo de sua apresentação no Main Stage do evento com a legenda “Tomorrowland, I’m Back!!!”.

Essa edição do evento promete ser incrível, com a volta do holandês ao Mainstage e uma possível apresentação com a dupla residente. Mal podemos esperar por isso!

TOMORROWLAND I’M BACK!!! 🎉🎉🎉

Posted by Hardwell on Monday, January 22, 2018

Tagged as

Current track

Title

Artist