Icônico club alemão Watergate, desembarca no Rio de Janeiro

Written by on 3 de julho de 2019

O Icônico club alemão Watergate, responsável por noites memoráveis na capital Berlin, aporta no Rio no próximo dia 05 de julho, sexta-feira, para uma edição especial na Casa França Brasil, a “Watergate in Rio“.

No line-up estão os residentes da Watergate Berlin: Marco Resmann, Matthias MeyereFloyd Lavine, além dos Djs brasileiros Diogo Accioly, Flow & Zeo, Leo Janeiro, Dj Nepal, Igor Mascarenhas e Carolina Hollanda.

A noite também será dedicada a uma experiência artística, com performances e exposições como a “Infinitos Instantes”, de Bragga, um dos pioneiros do graffiti no Rio.

A instalação “Arpoador”, de  Marion Naccache, concebida a partir de seu documentário homônimo em que registra o pôr do sol durante o período de um ano inteiro, e será exibido no espaço de cinema da Casa França Brasil.

Já a artista plástica Paula Dorneles, que dedica-se à produção de artes experimentais sobre placas de tapume descartadas na construção civil, mostra toda sua  sensibilidade feminina com uma performance de live painting durante o evento.

Os ingressos ainda estão à venda, você pode garantir o seu clicando aqui e para mais detalhes, confira o evento oficial aqui!


Current track

Title

Artist