Os clubs que resistem à grande onda de festivais e festas independentes.

Written by on 16 de abril de 2019

Parte muito importante e que mantém com frequência suas atividades e fortalecem a cena da música eletrônica, principalmente no Techno, são os clubs! Listamos aqui alguns que resistem em meio dessa onda de festivais e que você precisa ficar de olho!

Como primeiro, na lista temos o Warung Beach Club, patrimônio histórico e referência mundial, sempre marcando edições e showcases inesquecíveis, principalmente no seu aniversário, na programação de verão e no carnaval. Também no sul, temos o Clube Vibe, club que também mantém a região sul no mapa de grandes eventos. Esses dois clubs juntos são destaques por não ficarem para trás quando o assunto é trazer nomes de destaque e peso.

Já em São Paulo, temos o recém completado 1 ano de vida, mas já se tornando destaque e caindo no gosto do público, o CAOS, idealizado pela japamusa Eli Iwasa e situado em Campinas – SP. O CAOS é um club que dispensa comentários, só indo lá pra poder definir toda a atmosfera criada pelo club, que foi feito em uma espécie de galpão, para simbolizar bem a cultura do Techno e do underground, mas preservando a segurança e oferecendo ao público um ambiente confortável, de muita qualidade e com decorações de tirar o fôlego a cada evento.

O CAOS merece um destaque a parte, pois mesmo com apenas um ano de vida, já mostrou para o que veio, já colocando em sua lista uma gama de djs muito conhecidos como Laurent Garnier, Dixon, Ben Klock, Speedy J, Adriatique, Tijana T, Ryan Elliot, Ellen Allien, Guy J, Marco Carola, Carl Craig e muito mais! Pois é, CAOS, guardem esse nome, pois ele promete ser o destaque no ano de 2019, que mal começou e já recebeu o Showcase do label gringo Life and Death e o duo Adriatique! Fique de olho na programação do CAOS aqui!

E o último, o então destaque que trazemos, já tradicional e na cena há 19 anos, o famoso D-EDGE Club, referência e já estabelecido na cena há anos, sempre trazendo nomes que surpreendem os seus fãs, como Denis Horvat, Bjarki, Priku, Rhadoo, Abdulla Rashim, Keith Carnal, Trikk e muitos outros nomes, separamos uma apresentação em especial, do francês I Hate Models, apresentação que rendeu um sold out bem antecipado dos ingressos e que por muitos fãs foi eleita a melhor do ano de 2018, uma verdadeira surra de Techno.

Alguém tirou a camisa de força desse garoto e soltou ele dentro do D-Edge! Guillaume Labadie é o jovem francês por trás do nome I Hate Models, que em sua passagem pelo Brasil, em São Paulo, mandou o verdadeiro "corre criançada" hahahahaReferência quando o assunto é Techno Industrial, I Hate Models passou o trator no D-Edge junto com Stefano TT e Silenzo, que protagonizaram uma noite FODA na casinha, que segundo algumas pessoas, a melhor do D-Edge em 2018 até agora.📽️ Vídeo pelo boneco de posto oficial®️ Diego Netto#TechnoABC

Posted by Techno ABC on Tuesday, August 28, 2018

Vale ressaltar que recentemente Valinhos – SP ganhou mais um club que entra agora para o time de resistência, que é o AME Club, totalmente voltado para um cenário fora do mainstream e que em poucos meses de vida, já nos brindou com muitas vibez ao som de Joris Voorn e Marco Carola.

E aí, o que você, nosso leitor, acha que seja o maior desafio para os clubs na atualidade?

Tagged as

Current track

Title

Artist