bg djs acompanhar 2020 vibez
Imagem editada por Eletro Vibez

12 DJs para acompanhar em 2020

Podemos dizer que 2019 foi um ano incrível para a cena eletrônica brasileira, certo? Eventos nos quatro cantos do país, muita música boa sendo lançada, independente do gênero, e muitas vibez pelos mais variados artistas!

Surgiram novos talentos, mas também vimos DJs que já existiam se destacando e chamando a atenção da nossa equipe e, por isso, fizemos aqui uma lista de 12 projetos que você precisa acompanhar em 2020. Confira:

ALMANAC

Davi Junior e Victor Caetano, dois amigos naturais de Lagoa da Prata – MG, são os idealizadores do projeto Almanac, duo que trabalha com um som mais mainstream. Influenciados por linhas do Tech House, o som deles é totalmente característico e muito original. Juntos, eles formam uma dupla muito talentosa e dedicada. 

BINARYH

Composto pelo casal Camila Giamelaro e Rene Castanho, a dupla vem marcando presença em diversas festas no território brasileiro e retornaram há pouco tempo de uma turnê na China. O duo já conta com músicas presentes em sets de nomes como Eli Iwasa, BLANCAh, D-Nox, Felix Da Housecat, Maceo Plex, Joris Voorn, Tale of Us e outros grandes representantes do Techno mundial.

FANCY INC

Adriano Dub & Matheus Rodrigues estão juntos como Fancy Inc desde 2014 e o amadurecimento do duo vem sendo entregue em forma de tracks que, de 2018 pra cá, estão na boca do povo, seja no Brasil ou no resto do mundo! Com influências e raízes mais undergrounds, o som dos meninos é repleto de melodia e groove, que não saem das nossas cabeças! Fique de olho que 2020 promete!

FUTURE CLASS

A partir da união dos amigos Igor e Allan, o projeto Future Class foi criado em meados de 2015. Abusando do House e suas subvertentes, os dois paulistas já passaram por eventos como Lollapalooza e Só Track Boa, além de possuírem suporte de diversos artistas de peso e lançamentos por gravadoras renomadas.

FLUX ZONE

Flux Zone é encabeçado pelo goiano Paulo Maia. O projeto existe desde 2017, porém conquistou mais visibilidade depois da explosão da track “The Underground”, lançada em maio de 2019.

Flux Zone tem uma pegada mais voltada para subvertentes do House, como, por exemplo, Tech House, Deep House e Jackin House, vem com muita sonzeira boa para 2020 e merece ficar de olho!

MECA

Do Só Track Boa para o Brasil, Matheus Meca, ou só Meca, 27 anos e natural de Mundo Novo – Mato Grosso do Sul, é um talento que, com seu som cheio de melodia, desperta muitos sorrisos nas pistas.

Ele vem se destacando por sua sensibilidade musical, carisma e habilidade impecável de conduzir as pistas por onde passa, e também coleciona inúmeras apresentações ao lado de ninguém menos que Vintage Culture.

MKJAY

Pedro da Cunha a.k.a Mkjay , natural de Brasília, é um desses artistas da nova geração que vêm com tudo e que prometem muitas vibez pelas gigs a fora.  Ele que aposta na mistura do House e suas subvertentes, como Tech House, Jackin House e G-House, em suas produções e apresentações, é um talento para ficar de olho! 

MOCHAKK

Pedro Maia, DJ, produtor e compositor, podemos assim dizer, começou a produzir em 2014 e em 2017 criou o projeto Mochakk. Seu som já chamou atenção de artistas como Illusionize e Victor Lou. E o seu Tech House sujo com pitadas de Techno e breaks vem conquistando as pistas pelo Brasil afora. 

ÖWNBOSS

Eduardo Zaniolo é o nome por trás do projeto que vem chamando a atenção do público brasileiro através de suas produções que passeiam pelas subvertentes do House com muita sabedoria. Ele que já possui duas collabs com Vintage Culture, em 2019 manteve uma agenda de shows intensa, passando pelos principais clubs e eventos do Brasil, é um nome para acompanhar!

SKULLWELL

Pedro Moraes a.k.a Skullwell vem chamando a atenção de grandes artistas internacionais, e em 2019 assinou um contrato com a Hexagon, gravadora do Don Diablo. Com uma sonoridade voltada ao Future House e Electro House, ele é um dos nomes que você precisa acompanhar! 

SLOW MOTION

O Autor do remix da música “Slow Down”, de Jorja Smith, que, mesmo sem um lançamento oficial, se tornou o grande hit de 2019. Kaynã Reis a.k.a Slow Motion está nas pistas não é de hoje e também emplacou, juntamente com Vintage Culture, uma outra grande track marcante em sua carreira a “Drinkee” de Sofi Tukke.

Com influências marcadas pelo Hip-Hop do Brooklin dos anos 70, Slow Motion está associado aos BPMs mais lentos e seu nome sugere um ritmo desacelerado, diz respeito ao seu estilo “low profile”.

THE OTHERZ

Formado por Guido Santana, 29, e Matheus Ballesteros, 30, o duo The Otherz é natural de Belo Horizonte, e nasceu a partir da amizade dos produtores. Com uma pegada Dance e sempre com influências de DJs de House, o som dos mineiros vem conquistando as pistas pelo Brasil afora!

E aí, já está acompanhando algum desses artistas? Se não, fica a dica!