Confira o House ácido e divertido de D.Marco no seu single de estreia pela Secret Squat

Ouvir as produções de D.Marco é como curtir um entardecer à beira da praia, a vibe é boa, o clima é quente e o astral vai lá pra cima. Isso porque a essência do Chicago House é o grande diferencial do artista quando se trata de identidade. 

O som que bombou nos anos 80 é a principal inspiração de D.Marco quando ele vai pro estúdio, por isso a maioria de suas faixas são animadas, vibrantes, possuem vocais que cativam e ainda carregam aquela vibe chique da House Music, ora mais próximas do Deep, ora mais próximas do Tech, como é o caso deste seu novo single, “Acid”.

A faixa chegou oficialmente na metade de março, dia 15, pela gravadora brasileira Secret Squat, e inclusive veio acompanhada de uma série de ilustrações no Instagram que contam a “história” da música através de cores e desenhos divertidos, um estilo de comunicação que o selo segue desde sua idealização, em 2022. 

Mas essa ideia de dar um contexto para suas criações é algo que o próprio D.Marco preza e tenta fazer na maioria de suas músicas.

Não me considero um artista muito expansivo, mas sempre gosto de produzir conteúdos que se relacionam com as músicas que crio. Tudo começou com a minha estreia na Jardineira Records, quando produzi uma sériezinha de reels plantando a minha própria árvore de limão sisciliano. A continuidade dessa série foi desenhada e animada para o lançamento posterior, a “Acid”. Nesta etapa da história, simulamos a colheita da árvore plantada na campanha para a música “Golden Times”, lançada pela Jardineira, e o encontro com o Larry Groove, mascote da Secret Squat. Inclusive, vale a pena conferir de forma cronológica”, contou o produtor. 

Sonoramente falando, ‘Acid’ apresenta uma mistura muito agradável de diferentes estilos, fazendo um blend entre House, Minimal e Deep Tech, com notas ácidas na medida certa, nem de menos, nem demais, enquanto um pad melódico ao fundo deixa a faixa um pouco mais “espacial”.

D.Marco passou por um longo período de autoconhecimento e agora pretende mostrar ao mundo aquilo que é o seu verdadeiro “eu” artístico, ‘Golden Times’ iniciou essa nova fase e ‘Acid’ dá continuidade ilustrando muito bem este seu momento. Ouça abaixo e siga o artista para seguir acompanhando:

D.Marco no Instagram