Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

O ADE (Amsterdam Dance Event) completou sua 23ª edição este ano, e não tinha como ser melhor: foi a nossa primeira edição e, para ficar mais incrível ainda, fomos como mídia credenciada! Durante 5 dias, pudemos vivenciar o melhor da música eletrônica, com shows, palestras e muitos encontros memoráveis!

Essa foi a primeira vez que o ADE recebeu mais de 400.000 visitantes de mais de 100 países, tudo isso para vivenciar uma extensa programação de quase de 24 horas por dia ininterruptas, com mais 1000 eventos, milhares de artistas e centenas de palestrantes de todo o mundo. Sem dúvidas, essa foi uma ótima edição para começarmos nossa história com o ADE, um evento muito bem produzido e organizado que merecidamente vem crescendo a cada ano!

#VibezNoADE – Primeiro Dia

Podemos destacar como momentos marcantes do festival o jantar exclusivo com o DJ e produtor EDX na quarta-feira, 17 de outubro, que fez questão de preparar uma pizza pra galera e bater um papo com todos os presentes. Confira nos stories aqui!

A festa da Protocol Records reuniu o talentoso Nicky Romero e seus amigos DJs como: Matisse & Sadko, Raiden, Stadiumx, KO:YU, além de vários outros, e ainda contou com a apresentação surpresa de ninguém ninguém menos que o top DJ do mundo, Martin Garrix.

Ainda na mesma noite, fomos curtir a incrível festa da Heldeep Records, festa que leva o nome da gravadora do nosso queridinho Oliver Heldens. A festa aconteceu no mesmo hotel que ficamos hospedados, o Q-Factory, e reuniu grandes nomes da gravadora como Aevion, Damien N-Drix e Loud Luxury (que lançou uma das músicas mais tocadas desse verão europeu, “Body”). No line-up tinham dois convidados surpresas anunciados e, de repente, eis que eles sobem ao palco: Sunnery James & Ryan Marciano e logo depois Fedde Le Grand! Que noite memorável, meus amigos… quantas vibez foram vividas em apenas 24 horas!

#VibezNoADE – Segundo Dia

O segundo dia começou com um brunch (lanche) na pop-up store da Armada, para conhecer o pessoal e trocar uma ideia sobre os novos planos da gravadora do Armin Van Buuren, seguido de uma série de entrevistas com DJs renomados como: Sam Feldt e Joris Voorn e Deniz Koyu.

À noite tivemos a oportunidade única de prestigiar o Symphony: The Global Revolution of Dance, último show do Hardwell, antes de sua pausa na carreira. Foram 2 horas ao lado da orquestra Metrópole, com um set em formato de retrospectiva das melhores e mais amadas músicas eletrônicas dos últimos 20 anos. Um show cheio de vibez e uma energia incrível emanada no estádio Ziggo Domme, um show que certamente ficará marcado em nossas memórias.

Para finalizar a noite de quinta-feira, fomos prestigiar a festa dos nossos parceiros Spinnin’ Records e aproveitamos muito ao som de djs como EDX, Kryder, Mike Mago, MOGUAI, Redondo, The Him, Watermat e um convidado surpresa que levou o público ao delírio quando apareceu, Oliver Heldens!

#VibezNoADE – Terceiro Dia

A nossa sexta foi repleta de palestras e bons encontros! Começamos pela palestra “Shot By Both Sides – The Ups and Downs of Management”, que contou com a participação da brasileira Monique Dardenne contando um pouco sobre sua trajetória na cena da música eletrônica.

Em seguida, o talk com David Guetta, “A Life in Music”, onde ele contou sobre a sua vida na música eletrônica e também aproveitou para falar um pouco sobre o seu novo projeto, o Jack Back. Oportunidade que só se tem no ADE! Além das palestras, realizamos mais entrevistas que vocês vão conferir em breve em nossas redes sociais!

#VibezNoADE – Quarto dia

O último dia foi marcado pela cerimônia de premiação do top DJ do mundo, que pelo terceiro ano consecutivo ficou com o jovem Martin Garrix, durante o Amsterdam Music Festival, que contou com apresentações de Sunnery James & Ryan Marciano, Lost Frequencies, KSHMR, além de um B2B único entre David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike!

O ADE é o local ideal para fazer bons negócios e conexões na indústria da música eletrônica, além de ser perfeito para adquirir conhecimento, pois recebe anualmente uma série de eventos, desde inúmeras conferências de painéis na conferência principal até apresentações pop-up, instalações audiovisuais, exibições de filmes, escolas de tecnologia, e, claro, muitos artistas! E se você trabalha no meio, já pode adicionar no roteiro do próximo ano, pois é uma experiência a ser vivida!

Comments

comments