Tá afim de descobrir quem são os DJs brasileiros mais tocados no Spotify? A gente te conta! Se liga que a lista tem muitos nomes de peso e muitos novos talentos!
1 – Alok
Alok representa o Brasil no top 5 da DJ Mag e suas músicas mais tocadas são: “Don’t Say Goodbye” com Tove Lo nos vocais, “Love Again”, com Alida, e seu remix oficial para o trio Meduza na música “Piece of Your Heart”.
2 – Vintage Culture
Eleito pela Forbes como uma das 30 personalidades mais influentes do Brasil, Lukas Ruiz a.k.a. Vintage Culture, tem como músicas mais tocadas o remix oficial de “Slow Down”, de Maveric Sabre e Jorja Smith, “Party On My Own”, com Alok, “Cali Dreams”, com Fancy Inc., e a recém lançada “Love Tonight”, com Kiko Franco.
3 – Dubdogz
Os irmãos gêmeos Lucas e Marcos Schmidt formam a dupla Dubdogz, que carrega como músicas mais tocadas, os hits “Infinity”, com Bhaskar, “Techno Prank”, “Everybody Wants To Party”, com JØRD e o remake de “Alors On Danse”, de Stromae.
4 – Bruno Martini
O produtor e compositor Bruno Martini coleciona hits com Alok, como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, já assinou remix oficial para Katy Perry ao lado de Luísa Sonza para a música “Cry About It Later” e lançou recentemente um álbum autoral intitulado como “Original”.
5 – Bhaskar
Bhaskar, que é irmão gêmeo de Alok, começou a tocar com 12 anos e hoje seu projeto coleciona hits como “Feel Your Love”, “Fuego”, com Alok, “Halfway” com Yves V e mais.
6 – KVSH
Luciano Ferreira é o nome por trás do projeto KVSH. O mineiro também foi indicado como um dos 30 brasileiros abaixo de 30 anos mais influentes do Brasil e tem como músicas mais tocadas: “Tokyo Drift”, “Can’t Get Over You”, “Terrified” e “Cante por Nós”, ao lado de Vintage Culture.
7 – Cat Dealers
Lugui e Pedrão são os irmãos por trás do Cat Dealers, que atualmente são artistas oficiais da Armada Music. “Sunshine”, “Gravity”, “Your Body” e “Gone Too Long” são alguns de seus maiores sucessos!
8 – Slow Motion
Slow Motion coleciona dois remixes oficiais de peso, um ao lado de Vintage Culture, “Slow Down”, de Maverick Sabre e Jorja Smith, e o outro ao lado de Gabe, para Ntjam Rosie, com a música “Sailing Out”.
9 – SCHILLIST
Graças ao sucesso estrondoso de “Sicko Drop”, com KVSH, que viralizou em mais de 10 países, SCHILLIST ganhou destaque no Spotify!
10 – JØRD
Jordan Malaco a.k.a. JØRD se destaca por seu som que mistura subvertentes do House! Ouça seus hits: “Push the Feeling On”, “Miracle”, “The Book is On The Table”, com Alok.
11 – Rooftime
O trio de DJs Rooftime é formado por Gabriel e Rodrigo, que são irmãos, e Lisandro Sales Carvalho coleciona collabs de peso como: “I Will Find” com Vintage Culture e “Free My Mind” com Alok e Dubdogz.
12 – Chemical Surf
Lucas e Hugo Sanches são irmãos e formam o Chemical Surf. Entre seus grandes sons estão as músicas “I Wanna Do”, “Hey Hey Hey”, “Time” e “Terremoto”.
13 – Liu
Liu estourou ao tocar no Tomorrowland Brasil 2016 e hoje é um dos DJs mais aclamados do Brasil com músicas como: “Nave Espacial”, com Samanta Machado nos vocais, “All I Want”, com Alok, “Step Ahead” e mais.
14 – Felguk
Com mais de 10 anos de história, Felguk, que começou como uma dupla, atualmente é um projeto solo de Gustavo Alvarenga. Suas tracks mais icônicas vão de “Ai Ai Ai”, com Cat Dealers, “Monday”, com Vintage Culture, até “Nova”, com Dimitri Vegas & Like Mike e Tujamo.
15 – Bruno Be
Bruno Be é presença certa nos palcos do Só Track Boa e tem como principais tracks: “Intro”, “Terrified” e “Human”, ao lado de Vintage Culture, além de “Steal Your Love”, com KVSH.
16 – Fancy Inc
A dupla, que é referência no Progressive House no Brasil, é formada por Adriano Dub e Matheus Rodrigues. Ao lado de Vintage Culture, eles emplacaram grandes hinos como “Cali Dreams”, “In The Dark” e “My Girl”.
17 – Hawk
Uma das referências do Slap House no Brasil, Hawk tem como destaque as músicas “Watermelon Sugar”, “Habla Compadre” e “Had To Tell You”.
18 – Jetlag
“Bella Ciao”, ao lado de Alok e Bhaskar e “Atomic Bomb”, com Dubdogz, são algumas das músicas mais ouvidas da dupla formada por Paulo Velloso e Thiago Mansur.
19 – Diskover
Marc Matthiessen é o nome por trás do projeto Diskover que emplacou o remix mais ouvido da música “O Sol”, de Vitor Kley.
20 – Öwnboss
Eduardo Zaniolo, mais conhecido como Öwnboss, colaborou com Vintage Culture e Bruno Be no hit “Intro”, além de um remix para “Sweater Weather” com Double MZK.
21 – Santti
Santti é o projeto de Lucas Lorenzetti. Ele é músico, compositor, produtor e cantor de muitas de suas produções, inclusive da música “Sunshine” e “Sober”, com Cat Dealers.
22 – Mojjo
Mojjo coleciona collabs de peso como “Surreal”, com Bhaskar, “Running”, com Bruno Martini e “I Don’t Know Why”, com KVSH.
23 – Illusionize
Illusionize é um dos artistas mais originais do Brasil. Além de ser fundador da Elevation Records, tem no grave a marca registrada de seus sons. Como destaque, as tracks “Down”, “First Time”, “Take” e “This is My Flow”.
24 – Future Class
Igor e Allan formam o Future Class, que juntos de Vintage Culture emplacaram o remix oficial para a banda Jovem Dionísio, na música “Pontos de Exclamação”.
25 – Groove Delight
Ké Fernandes é o nome por trás do projeto Groove Delight, autora de hits como “Peter Pan”, “Interestelar” e “C.R.A.Z.Y”.
26 – Beowülf
O carioca João Caracas é o nome por trás do projeto Beowülf, que junto de KVSH emplacou os hits “Me Gusta” e “Suavamente”.
27 – LOthief
LOthief é um artista da nova geração que, ao lado de Cat Dealers e Santti, emplacou o hit “Sunshine”, além de “So What”, com KVSH e Diskover, na label de Martin Garrix.
28 – Gui Boratto
Gui Boratto é uma das lendas da música eletrônica brasileira. Já remixou Rita Lee, oficialmente, na track “Mutante”, além de “The Prey”, do Monolink, ao lado de Vintage Culture. “Beautiful Life”, com vocais de Luciana, é um de seus maiores hits.
29 – Kiko Franco
Com remixes oficiais para Alesso, em “Midnight”, “Desire”, de Zhu, ao lado de Vintage Culture, Kiko Franco emplacou também ao lado de Vintage Culture o maior hit de 2021, o remix oficial de “Love Tonight” de Shouse.
30 – Dubdisko
Milton Neto é o nome por trás do projeto Dubdisko que, ao lado de Chemical Surf, produziu as músicas “I Wanna Do”, “Time”, “On The Floor” e “I Don’t Want Your Back”.
31 – Zerky
João Vitor Kiedzerski de Andrade, comanda o projeto Zerky que, desde 2014, passeia por linhas do House. Seu último lançamento de expressão foi o remix de “Doses & Mimosas” ao lado de Vintage Culture.
32 – Flakkë
Francisco Borelli, mais conhecido como Flakkë, produziu ao lado de Dubdogz o hit “Drop It”, além de “Sweet Munchies” e “Apache” com Cat Dealers.
33 – Double MZK
Composto pelos irmãos Leonardo e Henrique, o Double MZK coleciona remixes oficiais para grandes músicas brasileiras, como “Telegrama”, de Zeca Baleiro, “Fiz esse Som Pra Você”, de Gabriel Elias, e “O Sol”, de Vitor Kley.
34 – Selva
Brian agora comanda de forma solo o projeto Selva, que possui collabs de peso, como “I Miss U”, com Alok, “Why Don’t U Love”, com Vintage Culture e “Make Me Wanna”, com Zerky.
35 – Gabriel Boni
Com os remixes oficiais de “Adrenalizou”, para Vitor Kley e “Piloto Automatico”, Gabriel Boni ganhou renome nacional.
36 – RQntz
Ruy Luiz Ribas Quintiliano é o nome por trás do projeto RQntz. Diretamente do Paraná para o mundo, Ruy está na cena desde 2015 e já remixou oficialmente o Skank, na música “Ainda Gosto Dela”, além de remix para Elekfantz em “She Knows”.
37 – The Otherz
Formado por Guido Santana e Matheus Ballesteros, o duo The Otherz é natural de Belo Horizonte, e nasceu a partir da amizade dos produtores. Como hits, possuem a collab com KVSH em “Can’t Get Over You”, “Lakers”, com FTampa, e “Lights”, com Pirate Snake.
38 – Pontifexx
Assinado com a label de Martin Garrix, Tomás a.k.a. Pontifexx já emplacou hits ao lado de DubVision com a música “Stand By You”, “One Night”, com Dubdogz e mais.
39 – HOT-Q
Ao lado do duo Jetlag, HOT-Q emplacou as músicas “Floripa”, “Dance Alone” e o remake de “I Wish”, de Infected Mushroom.
40 – Ralk
Raul Bezerra de Melo, mais conhecido como Ralk, é de Recife, Pernambuco, e seu som sem rótulos vem conquistando a cena eletrônica! Seu remix para “O Sol”, de Vitor Kley e “Cuidado”, de Gaab, são alguns de seus últimos hits.
41 – RICCI
Com seu som que vai do Heavy Bass ao Dance, Ricci também canta em suas músicas. “Sexy Back”, “Bang” e “Weaponz” são alguns de seus últimos hits.
42 – GABE
Com mais de 20 anos de carreira na cena eletrônica, Gabe coleciona grandes lançamentos como “Expressions” e “Want You”, com Rocksted, além de “Creep” e “Caught in Between”, com Vintage Culture.
43 – Leandro da Silva
Leandro da Silva é brasileiro, mas vive na Europa; já lançou diversas vezes pela Spinnin’ Records e “Ontas”. “Ghosted” e “Freedom” são alguns desses destaques.
44 – VINNE
“Rock U” foi, sem dúvidas, a música que projetou VINNE para o mundo! Agora lançando por labels internacionais, tem como destaque “Pó de Anjo”, “Clothes Off” e “What I Say”.
45 – SUBB
“Black Out”, “Look At The Sky” e “Like A Cigarette” são os últimos hits da dupla SUBB, formada por Fred e Noronha.
46 – FTampa
Na cena desde 2011, “Who We Are”, “Magical” e “Glowing” são alguns dos últimos hits de FTampa, que mostram uma nova sonoridade do artista.
47 – Victor Lou
Autêntico, atípico e inconfundível, este é Victor Lou, que tem como principais músicas a track “Lambada”, “Untitled”, “Work” e “Lose Yourself To Dance”, além de toda a ascendência sobre seus fãs.
48 – Meca
Matheus Meca é versátil em suas produções, indo do Tech ao Melodic House. “Colour of My Heart”, com Vintage Culture, é um de seus grandes hits, mesmo com a breve carreira.
49 – SPECT3R
A dupla SPECT3R é formada pelos irmãos Ana Luísa e Júlio César. Juntos, eles deram início ao projeto, em 2018. Com Ana nos vocais, “All I Wonder”, “Seven Nation Army” e “Let You Down” são seus principais sons.
50 – Carola
Carola é produtora musical e tem se destacado na cena pelo seu som único. Com “Lo Que Soy”, “What They Want” e “Falling for You” ela vem atingindo muitos adeptos com seu trabalho..
Curtiu? Então siga e acompanhe esses nomes, adicione suas músicas favoritas em suas playlists e ajude a espalhar essas vibez!